Jump to content
Fivewin Brasil

CAPITURA DE IMAGEM DA (CAM)


Adelson (ADS e TI)

Recommended Posts

Olá amigos, alguem já criou um sisteminha para capturar imagem da CAM diretamente? Bom uso xHarbor Comercial e Estou tentando usar uma classe postado em dicas.....mas esta com problema......Pois ao chamar a função a tela dá em aparecer e simplismente abandona a plicação sem mensagem de erro.

Alguém sabe lidar com issu?

Alguém possui uma classe que funcione corretamente para Captura de imagem da Cam?

Se alguém já faz issu e puder me fornecer a classe com exemplo comentado ficaria muito grato.

adelson.santos.silva@itelefonica.com.br

A&F Soft

Clipper 5.2e Lib 5.3b Blinker 7 WorkShop Pelles FW, FWH, xHarbor Comercial, todos Última release

Link to comment
Share on other sites

Ola, uma tempo atras vi função em www.dbwide.com.ar que fazia isto.

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Amigo KAPIABA, essa classe é a que estou tentando usar, mas ocorre que ela tem bug...pois ao chama-la a aplicação é abandonada sem explicação e sem dar erros.....então fica dificil saber o que é.

Preciso de alguem que já use para saber se algo foi mudado para resolver o problema.

Obrigado amigo.

A&F Soft

Clipper 5.2e Lib 5.3b Blinker 7 WorkShop Pelles FW, FWH, xHarbor Comercial, todos Última release

Link to comment
Share on other sites

Vagner MESTRE dos MESTRES... Este é MESTRE... Usando o SEU EXEMPLO, 'ABAFEI'. Ficou um espetáculo... Acho que vou ganhar um AUMENTO! Yaaahhhuuuu! hehehehehehehe.

Sexta-Feira... Kem Kai Primeiro?? Eu? Você? Ou Valdir? Say não... Vou levar ENGOV'S um cabra prevenido, vale por dois...

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vagner MESTRE dos MESTRES... Este é MESTRE... Usando o SEU EXEMPLO, 'ABAFEI'. Ficou um espetáculo... Acho que vou ganhar um AUMENTO! Yaaahhhuuuu! hehehehehehehe.

Sexta-Feira... Kem Kai Primeiro?? Eu? Você? Ou Valdir? Say não... Vou levar ENGOV'S um cabra prevenido, vale por dois...

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

(heheheheheh), coisa muito simples icon_smile_big.gif que eu uso direto, e aproveita o aumento para pagar muiiiiiitas brejas, pois estou morrendo de sede, e como sabe não tomo água pois enferruja icon_smile_wink.gificon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Mano To Trabalhando hoje, para sair mais cedo amanha, pois tambem estou morrendo de sede de brahmas, antarcticas, menos as outras... Ai nao desce.

Como e chato gostar de FIVEWIN... Ate no feriado, eu nao canso de ´brincar´ com ele... I LOVE FIVEWIN!

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

consegui uma evolucao mas t estre erro ainda

Compiling...

Borland C++ 5.5 for Win32 Copyright © 1993, 2000 Borland

webcam.c:

twebcam.c:

Turbo Incremental Link 5.00 Copyright © 1997, 2000 Borland

Error: Unresolved external '_hb_wctomb' referenced from C:\MOT2\ENUMPP.OBJ

* There are errors

este erro é do ENUMPP.OBJ, pois nao tenho o ENUMPP.PRG pra gerar o .obj, alguem tem?

obg

nao uso WS

Marcos Macedo(Recife-PE)

macedomarcos@hotmail.com

fivewin for xharbour 7.12

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...