Jump to content
Fivewin Brasil

Fontes de Programas Exemplos em FW


aldreks

Recommended Posts

Amigos, segui a orientação de alguns, sobre analisar os fontes do SAMPLES, foi válido a dica, eu imprimi até alguns exemplos, agradeço. Mas, nem tudo são flores. Lá não tem tudo (é claro) que se precisa para se desenvolver um "sistema", mesmo q pequeno. Ficam dúvidas, e faltam mais know-how. Ficar tbm enchendo o saco de vc´s aqui a cada segundo q eu topar com um problema, não seria sábio. Acho q o fórum torna-se mais interessante para tirar dúvidas e resolver broncas, e não ensinar FW passo-a-passo.

Assim, eu faço um apelo a quem tem e possa me enviar material de FW, como códigos fontes de programas, algumas técnicas boas de tratar o FW no mundo windows, demos com seus fontes, apostilas, e etc.

Sei q alguns se prontificaram em me enviar algum material, mas ainda não o fizeram devido a seus muitos afazeres, eu compreendo.

Eu espero não estar pedindo demais, e sendo mal interpretado.

Pequenos programas com utilização de dbf, CDX, IDX, Six, multiplos formularios, validações por GET, relacionamentos de tabelas, tudo o q possa somar para um aprendizado sólido e menos traumático.

Tbm preciso de um tutorial de como compilar os arquivos do Workshop no FW. O material q consegui é confuso, e não foi claro em dizer como se processo a compilação e linkedição dos .rc. Agora tenho um aquido feito no WS4.5 mas não sei como inserí-lo no meu programa .prg do FW.

Conto com a boa vontade de tantos aqui, q não tendo medo de passar o q sabe, ensina para saber mais.

Um abraço,

Aldreks

-------------------------

qadoshy@hotmail.com

Clipper 5.2e/BLinker7/FW 1.9.1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...