Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. A Morte do Papa


Valdir

Recommended Posts

A Todos os membros...

Independente de qualquer Teologia, Fé ou até mesmo de tipos de Credos, quero aqui prestar a minha singela homenagem à um Ser Humano que nos deixou nesta data.

Um homem simples e de origem humilde como a maioria de nós, nos deixa um legado que devemos aproveitar em nosso dia a dia.

Este homem nos ensinou que necessitamos de tão pouco para sermos felizes e vivermos num mundo de Paz.

Se aplicarmos a simplicidade e humildade com a qual nascemos, certamente faremos deste um mundo melhor...

Ao Papa João Paulo II só posso dizer :

- Vá em Paz meu amigo, pois a tua missão já fora cumprida e tenha certeza, aqui neste fórum, neste pequeno universo de amantes da nossa profissão, também pregamos boa parte de seus ensinamentos...

Aos que não forem católicos me perdoem por usar este espaço....

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

citação:Um homem simples e de origem humilde como a maioria de nós, nos deixa um legado que devemos aproveitar em nosso dia a dia.

Este homem nos ensinou que necessitamos de tão pouco para sermos felizes e vivermos num mundo de Paz.


id=quote>id=quote>

Não estou aqui para julgar...e este forum não tem a finalidade de discutir estes assuntos.

Claro que J.Paulo II teve suas virtudes. Porém, estes exemplos acima ele não nos deixou, pois vivia num lugar luxuoso e cheio de pompa, enquanto missionários (Católicos ou não), morriam e ainda morrem pelos países a fora... peregrinar viajando de primeira classe e com aquela segurança toda é mole...

Carlos GOMES - RJ

msn gomes_dnarj@hotmail.com

Clipper 5.2e/Fw1.92/Blinker 7/WorkShop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...