Jump to content
Fivewin Brasil

DBF EM REDE MELHORAR VELOCIDADE LOOP DBF COMPARTILHADO


waway

Recommended Posts

Bom Dia Amigos, estou precisando encontrar uma solução para melhorar a velocidade dos loops nos dbf do meu sistema , alguem consegue me dar uma diga , alguma ferramenta que pode mehorar isso , eu ja uso indices temporarios, mas lopp ( do while em dbf com muitas informações em rede e extremamente lento) no servidor com hdd ssd gerar os loop de folha pagamento de 250 trabalhadores em 1 minuto , ja na rede isso demora 20 minutos.

Wanderson Medeiros 

skype: wanderson.medeiros5

e-mail: sintrampontal@gmail.com

WhatsApp : (34) 99953-1534

 

Link to comment
Share on other sites

Em 27/07/2022 at 09:00, waway disse:

Bom Dia Amigos, estou precisando encontrar uma solução para melhorar a velocidade dos loops nos dbf do meu sistema , alguem consegue me dar uma diga , alguma ferramenta que pode mehorar isso , eu ja uso indices temporarios, mas lopp ( do while em dbf com muitas informações em rede e extremamente lento) no servidor com hdd ssd gerar os loop de folha pagamento de 250 trabalhadores em 1 minuto , ja na rede isso demora 20 minutos.

Wanderson Medeiros 

skype: wanderson.medeiros5

e-mail: sintrampontal@gmail.com

WhatsApp : (34) 99953-1534

 

qdo tenho que fazer While, eu tento diminuir o loop, iniciando a partir de um ponto do arquivo... exemplo... se preciso fazer um loop para pegar os dados de Data inicial e Data Final, posiciono o arquivo aberto na data inicial e faco até a data final....ao inves de percorrer o arquivo inteiro

Link to comment
Share on other sites

Em 28/07/2022 at 22:59, waway disse:

Vou tentar não percorrer todo o loop , e fazer um prg teste para Kabiaba testar , mas gostaria de saber se alguém já testou as LIBS RMDBFCDX , REDBFCDX a RMDBFCDX me parece que vem junto com xharbour pago!

 

Coloque um SYSREFRESH(.T.) logo após o While, dentro do Loop.

Só coloque o DBCOMMIT() após o ENDDO.

Isso irá descarregar a memória a cada loop e ao final, realizará a gravação no seu Arquivo .dbf.

abraços.

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Valdir disse:

Coloque um SYSREFRESH(.T.) logo após o While, dentro do Loop.

Só coloque o DBCOMMIT() após o ENDDO.

Isso irá descarregar a memória a cada loop e ao final, realizará a gravação no seu Arquivo .dbf.

abraços.

Já coloco mesmo assim fica lento

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...