Jump to content
Fivewin Brasil

Enviar uma variável para uma classe utilizada


jfaguiar

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Como faço para enviar via parâmetros uma variável para uma classe como a TVoNFe2g():New() do senhor Gilmer?

Por exemplo: eu quero que essa classe entenda quantas casas decimais deverão ser utilizadas no preço unitário. Lá na classe, no METHOD StruProduto( oItem ) eu tenho como determinar quantas casas decimais deverei utilizar para o preço unitário, mas como mando esse valor para lá sem ter do meu projeto, pois na maioria das situações são 2 casas decimais, porém noutras são 3 ou 4 e até mais casas decimais.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 15/07/2022 at 17:37, gilmer disse:

Boa Tarde,


Você pode mandar com mais casas decimais, acredito que a classe não ira fazer distinção. 

Olá Gilmer. Então o problema está se dando aqui no método StruProduto() nessa linha.

Tive que criar uma variável na minha aplicação e alterar a classe. O problema é que nesse caso terei que criar essa variável em todos os meu aplicativos:

Estava assim: aadd( axArray, {"vUnCom"  , TVoNFeItem():New("C", 01, 16,,4,,oItem:vUnCom ) }  )

Mudei para assim: aadd( axArray, {"vUnCom"  , TVoNFeItem():New("C", 01, 16,,nQTDDECPU,,oItem:vUnCom ) }  )  

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...