Jump to content
Fivewin Brasil

buttom com desenho dentro


MAMP2

Recommended Posts

   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[01] ID 1000 OF oDlg RESOURCE "152" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( INICIACAD( oLbx, DeOndeVem := [INCLUSAO] ) )            ;
            WHEN( .NOT. lEsModi )
	   oBtns[01]:cToolTip := OemToAnsi( "Incluir Novo Registro - Alt+N" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[02] ID 2000 OF oDlg RESOURCE "150" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( CARREGACAD( oLbx, DeOndeVem := [ALTERACAO] ),           ;
                                 lEsModi := .T. )                            ; 
            WHEN( .NOT. lEsModi )
	   oBtns[02]:cToolTip := OemToAnsi( "Altera‡Æo de Dados - Alt+A" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[03] ID 3000 OF oDlg RESOURCE "142" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( IF( MsgYesNo( "Deseja Apagar Este Registro? "         + ;
                         CRLF+CRLF, "Confirma? " ),                          ;
                     IF( CAD->(Rlock()), CAD->( DbDelete() ),                ;
                         CAD->(DbDelete())), .T. ), DbSkip(+1),              ; 
                         CARREGACAD( oLbx ), oLbx:Refresh() )                ;
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[03]:cToolTip := OemToAnsi( "ExclusÆo de Registro - Alt+E" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[04] ID 4000 OF oDlg RESOURCE "155" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( BUSCACAD(cTitle, cText, uVar, cBmpFile, cResName, oLbx)); 
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[04]:cToolTip := OemToAnsi( "Pesquisar o Dado - Alt+P" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[05] ID 5000 OF oDlg RESOURCE "144" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( DbGoTop(), CARREGACAD( oLbx ) )                             ; 
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[05]:cToolTip := OemToAnsi( "Inicio do Arquivo - Alt+I" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[06] ID 6000 OF oDlg RESOURCE "155" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( IF( !BOF(), DbSkip(-1), DbGoTop() ), CARREGACAD( oLbx ) );
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[06]:cToolTip := OemToAnsi( "Registro Anterior do Arquivo - Alt+T" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[07] ID 7000 OF oDlg RESOURCE "155" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( IF( !EOF(), DbSkip(+1), Dbskip(-1) ), CARREGACAD( oLbx ) );
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[07]:cToolTip := OemToAnsi( "Registro Seguinte do Arquivo - Alt+X" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[08] ID 8000 OF oDlg RESOURCE "156" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( DbGoBottom(), CARREGACAD( oLbx ) )                      ;
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[08]:cToolTip := OemToAnsi( "Final do Arquivo - Alt+F" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[09] ID 9000 OF oDlg RESOURCE "160" TEXTRIGHT     ;
            ACTION ( IMPRIMECAD( oLbx ) )                                    ;
            WHEN( .NOT. lEsAlta .AND. .NOT. lEsModi )
	   oBtns[09]:cToolTip := OemToAnsi( "Listagem do Arquivo - Imprimir - Alt+L" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[10] ID 10000 OF oDlg RESOURCE "145" TEXTRIGHT    ;
            ACTION ( lSalvar := .T., IF( .NOT. EMPTY( aGets[1] ),            ;
                     SALVARCAD( oLbx ), CIERTO( "Registro em Branco " ) ) )  ;
            WHEN( lEsAlta .OR. lEsModi )
	   oBtns[10]:cToolTip := OemToAnsi( "Gravar Dados no Arquivo - Alt+G" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[11] ID 11000 OF oDlg RESOURCE "158" TEXTRIGHT    ;
            ACTION ( INICIACAD( oLbx ), CARREGACAD( oLbx ), lSalvar := .F.,  ;
                                                     lEsAlta := .F.,         ;
                                                     lEsModi := .F. ) CANCEL
	   oBtns[11]:cToolTip := OemToAnsi( "Cancelar Opera‡Æo - Alt+C" )
	   REDEFINE BUTTONBMP oBtns[12] ID 12000 OF oDlg RESOURCE "154" TEXTRIGHT    ;
            ACTION ( oDlg:End() ) CANCEL UPDATE
	   oBtns[12]:cToolTip := OemToAnsi( "Saida - Exit - Cancelar" )

Regards, saludos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Fica dentro de um arquivo que dei o nome de "WSISCOM.RC", é um arquivo de Resource Script.

barra_cliente  BITMAP "\bmp\barra_cliente.bmp"

ou seja, no diretório onde esta instalado o sistema, em uma subpasta neste diretório chamado "bmp".

Por ser um arquivo de Resource Script ele é utilizado somente na compilação, não necessitando levar esta subpasta "bmp" para o cliente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...