Jump to content
Fivewin Brasil

Para Vagner Wirts -> Protesto


kapiaba

Recommended Posts

Senhor Vagner Wirts, Lamentável a sua atitude em TRAVAR O TÓPICO: CADASTRO DE PRODUTOS.

Em uma democracia, Atitudes como esta de V.sa., só nos deixa entristecidos, faz-nos lembrar, da época da DITADURA MILITAR. Coisa abominável, para os tempos atuais, nós usuários de FIVEWIN, REPUDIAMOS VEEMENTEMENTE atitudes DITATORIAIS, sem nexo e sem justificativas cabíveis para o episódio... O senhor foi de uma infelicidade IMPAR. Não é compreensivel esta atitude ARROGANTE e INJUSTA e MILITARMENTE ERRADA.

Que mal existe, que o senhor José Carlos(Guarulhos/SP) e os DEMAIS MEMBROS, expressem sua opinião? Eles não teem o direito de divergir de minhas opiniões e brincadeiras? Qual é o problema?

Democracia é isto, eu tenho uma opinião, eles tem outra, em nenhum momento me senti ofendido, ou ofendi alguém de qualquer maneira. Por que o senhor se achou no DIREITO de TRAVAR o TÓPICO? O senhor tá com MEDO do que? O fato de ter tornado-se subiu-lhe a cabeça? Se sim, só posso LAMENTAR!

Acho que o senhor, deveria ter uma atitude de Homem, e religar o TÓPICO, pois este SITE é LIVRE para os Usuários, aprenderem, discutirem, divergirem, 'brigar' democraticamente, quem se sentir ofendido, deve expressar sua máxima, para que quem ofendeu, possa pedir desculpas ou não... Se houver ofensas PESSOAIS, DESCASOS, DESDENHAS, eu CONCORDO que o senhor deva intervir... Mas não foi o CASO, a não ser, que VIA MSN, já foram 'CHORAR' para o senhor... Ou para o Gilmer! Atitude, que eu também REPUDIO com enfase, homens de verdade, não precisam ficar 'chorando' para outro, por causa de uma discussão democratica. Me ESPANTA bastante, suas últimas atitudes... Quem lhe VIU e QUEM lhe VER...

Não leve isso para o LADO PESSOAL, pois comigo, neste FORUM, nada é PESSOAL.

Sei que o senhor é um ser INTELIGENTE e sabe DISCERNIR o que é CERTO e o que é ERRADO... Tente sempre que possivel, seguir seus INSTINTOS, não seja MARIA VAI COM AS OUTRAS.

Acompanho-o a muito tempo neste FORUM, e de uns tempos pra cá, suas ATITUDES, não CONDIZEM com o GLORIOSO nome que o senhor conquistou... Lamentável! Más INFLUENCIAS, são NEFASTAS... Se conseguir, EVITE-AS, o senhor só tem a GANHAR!

Espero que o senhor seja JUSTO o suficiente, (se puder) para deixar este tópico para os demais usuários VEREM, CONCORDAR COMIGO, DISCORDAR DE MIGO, 'BRIGAR' COMIGO, ou simplesmente IGNORAR! Isto Senhor Vagner Wirts, chama-se DEMOCRACIA.

Mas se o senhor quiser COMPROVAR minha TESE de que o senhor NÃO É MAIS O MESMO, APAGUE ESTE TÓPICO, ou MANDE seus 'AMIGOS' APAGAREM! EU LHE DESAFIO!

Democraticamente, qualquer opinião CONTRA dos demais MEMBROS DO CONSELHO, será encarada por este como a coisa mais NATURAL do mundo! Não sou, nem tenho a PRETENSÃO de ser o DONO DO MUNDO! SÓ SOU o FILHO DELE! hehehehehe. (Não resisti)

Senhor José Carlos... Se o Ofendi, como não deu tempo de responder no outro TOPICO, HUMILDEMENTE, peço desculpas. E sempre que não CONCORDAR COM UMA OPINIÃO MINHA, por favor DIVIRJA SEMPRE! Amo FiveWin e a Democracia! ABAIXO A DITADURA que se instalou neste FORUM!

Antecipadamente, aos VERDADEIROS 'DONOS' deste SITE, que são os USUÃRIOS de FIVEWIN, peço DESCULPAS se neste TÓPICO, ofender alguém!

Senhor Vagner Wirts, Quando Quiser me Mandar um 'RECADO', fale as CLARAS. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! Se o senhor se 'OFENDER' neste tópico, estou aqui para 'encará-lo', tá na hora do senhor sentir o PESO DA OPOSIÇÃO! Vai encarar?

Sem mais, atenciosamente,

The Bad Boy Forever -> Goste o senhor ou não!

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

(hehehehehe), é Têm gente que não entende mesmo (kkkkkkk), bom vamos lá, eu travei o tópico por que eu achei que seria melhor, como eu disse antes, os ânimos estavam começando a se exaltar, e como disse antes, aqui não é lugar de brigas fúteis, e sim de ajudar as pessoas, e lógicamente podemos brincar icon_smile_big.gif, como também disse antes, só não acho legal ficarmos nos ofendendo, sem nessecidade, como também disse antes icon_smile_big.gif, e vai continuar travado icon_smile_big.gif, qq coisa mail-me, tel-me, vc têm meu tel e meu e-mail icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de fazer um desabafo.

Quando me cadastrei nesse forum não me lembro de ter lido tópicos onde existisse ofensa entre os membros.

Só me lembro que o João vivia atacando o Vagner apenas pra chamar atenção de todos e as pessoas entravam defendendo o Vagner ou o João.

Eu nunca fui a favor disso, mas confesso que antes era melhor.

Hoje infelizmente está ficando cada vez mais difícil contar com esse forum.

Essa coisa onde um tem que ofender o outro é muito ruim pra imagem do forum.

Realmente eu estou muiiiito chateada com essas atitudes.

E o pior é que tenho que dar razão ao Vagner.

Ele fez muito bem e se fosse eu nem travaria o tópico, deletaria imediatamente, porque acredito que esse fórum é pra se trocar informações e não ofensas.

E democracia não é deixar que um tente ser melhor que o outro trocando "palavra de amor" entre si. Democracia é deixar livre pra que todos façam o que desejam desde que seja com respeito ao próximo, por isso existem as leis. E se esse forum não tem leis ou tem está na hora de impo-las!!

Olha eu acredito que muita gente aqui tem muito o que fazer, muitas coisas pra preocupar do que ficar trocando "elogios carinhosos" com os outros.

Essa palhaçada vem acontecendo a uns 4 meses e eu gostaria de solicitar aos administradores ou quem possa botar ordem nesse forum, que faça alguma coisa...

Eu quero que saibam da minha enorme insatisfação com essas atitudes.

E eu não aceito que me digam que aqui quem fala é um nickname porque o nickname tem a personalidade de quem o usa.

Realmente acho que tudo isso chegou ao limite...

Sinto muito que algumas pessoas tenha transformado o forum nisso!

Vagner você está certo!!

Alguém tem que "botar os pingos nos i´s"

Nem responde a quem te atacar dizendo que é um ditador, no mínimo isso é dor de cotovelo!!!!

Desculpe-me Kapiaba, mas é isso que eu penso.

E não me venha atacar com suas palavras ofensivas pois não estou te dando essa liberdade!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com voce Cida

Peço encarecidamente que os administradores coloquem ordem neste forum, pois nao podemos deixar uma coisa tão boa cair por terra por causa de algumas pessoas que insistem em ser melhores que as outras.

Participo deste foram a meses e estou desapontando com a disposicao que alguns encontram em atacar outras pessoas.

Concordo com o Vagner em travar o topico, pois os animos ja estavam agitados.

Democracia e exercer o direito de livre arbirio desde que se respeite o proximo e as leis.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

FW 2.3C/CLIPPER 5.2E/BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Ola

Concordo com o Kapiaba porque não teve culpa pelo ocorrido, já que não existe normas a serem seguidas.Se existem, as mesmas deverão estar em destaque.

Concordo com o Vagner porque se ele tem acesso como administrador a travar tópicos, deve travar todos que sentir que o assunto foge as regras ou a questões tecnicas.

Sou da opinião que também deve ser fechado este tópico porque se não vai longe.

Nota: acabar também com as tais brejas,loira suando, etc.,,,

antes que este forum vire um verdadeiro buteco.

yrece

Link to comment
Share on other sites

É disto que estou falando, democracia, todos devem ser livres para concordar ou discordar de migo, quem concorda, diz que sim, quem nao concorda, diz que nao. Quem nao quer falar nada, fica calado, ou vai ao MSN e reclama para o Sr.

Vagner ou Gilmer(coisa que eu acho de uma covardia sem tamanho).

Coisas particulares ou pessoais, devem ser tratadas fora do FORUM, as coisas do FORUM, que eu nao concordo, posto aqui, doa a quem doer, nao vi a menor necessidade de passar e_mail para o , porque do que reclamei, trata-se de assunto do FORUM.

Nao concordo com o senhor Vagner, e esta e minha opinião, apesar de democraticamente respeitar todas as demais opiniões. Creio, que nunca disse que era MELHOR que ninguem neste FORUM, mas respeito a opiniao de quem citou isto.

Ao NickName , pode ficar tranquila, tenho a mais absoluta das certezas, que nunca 'ataquei' a senhora.

Mesmo porque, seria covardia da minha parte, atacar uma dama. Nem sei se estou 'atacando' o senhor Vagner, apenas discordo da atitude BESTIAL dele.

Quando ele acerta, eu eleogio, quando ele erra, eu exprimo minha decepcao com a atitude arrogante e precipitada dele. Se ele vai concordar comigo ou nao, e problema dele.

Nao concordo com o travamento do topico em hipotese nenhuma, pois nao havia excessos de forma nenhuma, bastava o senhor Vagner ter dito: "pessoal melhor encerrar"... Que tenho certeza, seria obedecido... Caso contrario, ai sim, ele entraria... Li, reli, e nao vi em nenhum lugar nada que fugisse do normal... A nao ser, que eu nao saiba mais ler...

Senhor Vagner, fica registrado o meu PROTESTO. No futuro, espero que o senhor nao se esqueca disto. Felicidades, e nao leve para o lado pessoal... Porque se fosse pessoal, o tom seria outro, e nao seria postado aqui... Seria por e_mail, pois nao tenho seu telefone, como o senhor citou... Acho que o senhor está me confundido com outra pessoa. Abraços.

Sem mais, atenciosamente,

The Bad Boy Forever. icon_smile_dissapprove.gificon_smile_shock.gificon_smile_evil.gif

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Pessoal :

To chegando agora no Forum e lamento o ocorrido que faço questão de desconhecer.

Aqui é lugar de profisionais, vamos tomar uma e deixar pra lá, que temos muitas classes pra corrigir e nos ajudar.

Tenhamos Classe e deixemos esse Métodos prá e tratemos com Objetividade nossa vida dura de Profissionais de Informática que só compreendida mesmo pelos nosso iguais, os Alquimistas dos Bytes como nós.

Abraços e sucesso a todos

BM

FW1.92+Clipper 5.3+Lib+Blinker+BC++

Link to comment
Share on other sites

E isso Paulo... Democracia é isto. Agora, e se voce fosse impedido de postar alguma coisa? Como voce se sentiria? Seria justo ou injusto?

Independente da sua resposta Paulo, respeitosamente, eu não concordo em não poder responder qualquer que seja o topico. Os poderes dos administradores sao muito grandes, bastando que digam apenas: 'Melhor encerrar o topico ou o assunto' entende? Nao precisa 'travar' nada, pois aqui nao tem criancas para um marmanjo ficar nos 'vijiando'. Esta é só minha modesta opinião Paulo. A voce, todo o meu respeito mais sincero.

Isto é só um PROTESTO, nao estou brigando com ninguem.

Alias, gostaria de agradecer o enorme IBOPE(hehehehe) Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

OK OK OK, uma boa democracia ou uma boa administração? eis a questão hahahaha

acho q soh hj vou fikar em cima do muro vai, afinal hj é sexta feira e vou voar do escritório diretamente p/ minhas skols hihih

relax pessoal, ainda assim não posso deixar de perguntar: q isso Seu Vagner Wirts? icon_smile_dissapprove.gif o tópico não foi ofensivo pra ng, mas sim um espaço de discussão...

bla bla bla mais nenhuma palavra

Abraço a Todoss!!

Guilherme Gonçalves

Campinas-SP

xHarbour 99.3/Bcc55/FWh2.5/Workshop

Link to comment
Share on other sites

Apenas um comentário...

citação:Alias, gostaria de agradecer o enorme IBOPE(hehehehe) Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br


id=quote>id=quote>

Kapiaba... quem não te conhece que te compre hahahahaha...

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Declaração de amor Explicito ao FIVEWIN e a TODOS QUE AMO:

Quisera eu poder expressar em palavras tudo que sinto por você.

Você é a chama que aquece todo o meu ser, que faz arder de tanta paixão...

Você é a chama que nunca se apaga...

Mesmo estando tão longe tenho a esperança do seu regresso.

Esperança é uma palavra que guardei com carinho dentro do meu ser...

Pois ela é que me dá forças pra continuar te amando cada dia mais...

Você é o único(a) capaz de tirar o mais doce sorriso de meus lábios, de me fazer feliz...

Sonho acordado com você, sonho com os belos momentos que tivemos e me bate uma saudade!!!

Você é o melhor que deus me deu...

Você é o(a) primeiro(a) e único grande amor... E o será pra sempre...

Nem o tempo pode apagar esse amor.

Te amoooooooooooo....

Autora: Rosi Valente(Net)

Valdir, meu REI de Jundiai/SP -> Isso também vale para você. hehehehehehe. Abraços. ( Na boa... )

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Sem querer por mais lenha na fogueira que ja ta apagada !

Mas já que estão filosofando....

Pra que discutir democracia se aqui todo mundo programa para Windows ?????

Quer coisa mais sem democracia que isso ??

Ou será que tão confundindo democracia com anarquia !??

Mesmo programando em Windows você não pode ser anárquico, mas pode, democraticamente desenvolver muitas soluções.

Resumindo, o grau de liberdade de cada um deve obedecer as regras do sistema ( operacional, social ou fórum ) ou da vida.

Viajei, mas com pé no chão...

BM

FW1.92+Clipper 5.3+Lib+Blinker+BC++

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehehehehe. Vocês estão ficando cada vez, melhores. Parabéns. Bem Vindo LUIS, espero contar com seu PODERIO BELICO. Eu adoro isso. Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...