Jump to content
Fivewin Brasil

SQLLIB - Vailtom


informax

Recommended Posts

   Boa Tarde Sr. Vailtom,

   gostaria de saber o Custo da SQLLIB e tb gostaria de antes que me enviasse alguma Documentação que me Explicasse seu funcionamento, preferencialmente com Exemplos.
 
   Também gostaria de saber se o Custo é destinado a quem (Desenvolvedor ou Cliente). Informe também as Condições de Pagamento.
 
    Obrigado,
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em ‎13‎/‎01‎/‎2022 at 14:46, vailtom disse:

Olá, 

É como o Gilmer comentou, não é mais comercializado e hoje há outras opções disponíveis.

Renato. Boa tarde

Me recordo em ter ouvido que vc liberaria os fontes da Sqllib sendo que nunca mais ví nada a respeito.

Isso procede ?

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Marca disse:

Renato. Boa tarde

Me recordo em ter ouvido que vc liberaria os fontes da Sqllib sendo que nunca mais ví nada a respeito.

Isso procede ?

Não será liberado, já que devido à forte pirataria infelizmente ficou inviável comercializar o projeto.
Houve uma versão open source mas também ninguém na época se interessou em dar apoio.

Eu gostaria de trazer alguma novidade mas ainda não achei uma maneira adequada e segura de proteger as minhas inúmeras horas de investimento e estudo... isto sem levar em consideração o status atual do projeto Harbour (que me preocupa) e a satisfação que a constante evolução do suporte nativo à MariaDB do Fivewin vem trazendo.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, faltou um ponto importante aqui: deixo um convite para que se alguém tiver interesse e conhecimento técnico com experiência (em API em Harbour, API em RDD em C e em nível .PRG, entender bem dos padrões de projeto seguidos pelo Harbour), pode vir bater um papo comigo no privado e podemos conversar sobre como poderíamos ressuscitar e proteger o projeto.

Eu sempre aceitei ajuda qualificada.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.
Entendido Renato.

Minha pergunta vem no sentido que hoje não posso atualizar meu Five devido ao fato de não saber se a Sqllib no meu caso "COMPRADA" irá funcionar e não tenho nenhum interesse de mudar para outro Rdd ou até mesmo para o MariaDb Nativo já que a mesma sempre me atendeu a contento.
Mas entendo suas colocações.
Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...