Jump to content
Fivewin Brasil

Download NFe


informax

Recommended Posts

   Boa Tarde a Todos,

   algum dos Grandes Amigos sabe como baixar as NFes emitidas contra meus Clientes ?

   Infelizmente existem algumas empresas Fornecedoras de meus Clientes e entregam Produtos somente com a DANFE e não enviam o XML Digital, então em alguns Clientes quem lança as NFes precisa esperar que o Depto. de Venda cobre das Empresas as NFes Digitais e  isso, de certa forma atrasa o registro de dados.

   Seria muito interessante se meus Clientes pudessem baixar ao menos as NFes não recebidas dos Fornecedores, ou seja, quando o Código de Barras for lido e o Sistema não encontrar o XML da Nfe na determinada no Disco / Pasta determinados que o Sistema pudesse baixá-la para evitar atrasos. Certamente o volume não será grande.

   Cheguei a procurar e encontrei empresas que enviam todas os XMLs das NFes emitidas contra meu Cliente, mas as empresas não aceitam que se pague por uma Falha de Fornecedor.

   Obrigado a Todos.

 

   

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Informax,

Se vc usa a solução da Flexdocs, há uma função ConsChNfe() que permite fazer o download do xml a partir da chave da nfe. Ressaltando que para fazer o download do xml, é necessário fazer antes a manifestação do destinatário, utilizando a função EnviaManDest().

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...