Jump to content
Fivewin Brasil

Descompilador


Jorge Andrade

Recommended Posts

12 horas atrás, rochinha disse:

Amiguinhos,

Se for .exe 16 bits é possivel com Rescue5, download

Para FoxPro, somente a versão demo, download

ou download no vetusware

Obrigado Rochinha. Mas pelo aplicativo Fox eu não consegui, gerou um arquivo no formato hex, mas daí não sei o que fazer. Já o outro ele pede login ou registro, não tentei, será que está livre? Ah! Consegui baixar o rescu, só que ele só roda em 16 bits, então vou tentar executar na mesma cpu que a pessoa tem o sistema antigo e consegui me cadastrar no venture, mas não baixei nada.

 

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, rochinha disse:

Amiguinhos,

 

Jorge Andrade faça seu registro no VetusWare e baixe, lá tudo é free, mas só dá pra fazer um download por dia.

Rochinha boa tarde

Obrigado pela resposta. Consegui fazer o cadastro e cheguei a fazer download normal, mas o ReFox XII  ou eu não estou utilizando direito ou tem alguma outra ação, pois ele está gerando um arquivo hexa ou já extensão .HEX, rescue5_secure5 ele só roda em 16 bits que vou tentar fazer o processo do colega que tem o aplicativo.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

Baixa o DOSBox... você monta uma unidade 16bits. Aí você consegue executar o rescue.

Cria uma pasta com o que você quer descompilar. Ex: C:\FONTES. quando vc executar o DOSBOX , no prompt você executa   Z:\Mount S C:\FONTES. Ele irá criar a unidade S: com apenas o que tem dentro de C:\FONTES

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...