Jump to content
Fivewin Brasil

indicador de intermediário na nfce


mkyx

Recommended Posts

Olá,

Também uso a classe do Gilmer e não estou conseguindo Enviar as NFCe´s. No meu caso o método "EnviaNfe2g()" não retorna o XML assinado.

Aqui em Minas, segundo o link abaixo, será liberado para testes até 10/03/21 (hoje), então acredito que o modo homologação ainda não esteja liberado.

http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/

Vocês utilizam a Flexdocs e são de quais Estados ?

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

indIntermed: Indicador de intermediador/marketplace 

0=Operação sem intermediador (em site ou plataforma própria)
1=Operação em site ou plataforma de terceiros (intermediadores/marketplace)

Verificar Nota Técnica 2020.006

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Herberson tudo bem ?

Eu já implementei estas Tags mas não consigo imprimir as NFC-e´s.

Tem horas que não gera o XML assinado e tem hora que o sefaz retorna erro 6420:

Erro-1:

6420-Erro: DLL - O parâmetro número do recibo [valor informado para a DLL] deve ter 15 caracteresMétodo BuscaNFe(): Erro encontrado no XML: 6420
Problemas na validacao do XML !!!

Erro-2:

215-Rejeição: Falha no schema XML

Segundo o sefaz ontem (10/03/21) era o prazo que iriam colocar o servidor de "homologação" no ar, mas hoje já soltaram essa nota:

• Devido a manutenção preventiva no sistema o ambiente de homologação da NFC-e ficará indisponível no período das 17h do dia 10/03/2021 até às 8h do dia 12/03/2021. Esse período poderá ser reduzido em função de antecipação da normalidade.

Conforme área de TI as alterações na NT 2020.006 serão disponibilizadas até o dia 16/3 (NFC-e).
 
Voce pode conferir esta informação aqui:   http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/
 
Pergunta: Se você já tinha conseguido emitir NFC-e (Usando a Classe do Gilmer + FlexDocs) com a NT 2020.006,  usando o Ambiente de homologação, poderia tentar emitir hoje pra ver se terá o mesmo retorno que eu tive, só para constatar que de fato o problema é no Sefaz e não na FlexDocs ?
 
Obrigado pela atençao,
 
Rossine.
 
Link to comment
Share on other sites

Olá Rossine

Então, eu utilizo a classe do Gilmer com a dll da FlexDocs apenas para emissão da NF-e (para NFC-e, NÃO utilizo), fiz testes hoje em homologação para NF-e e tudo funcionou normal. Se quiser posso colocar um xml de exemplo com as novas tag's aqui.

Abraço

Herberson Gontijo

Link to comment
Share on other sites

Olá Herberson,

A minha NF-e já testei aqui em homologação e está OK, a dúvida seria a NFC-e mesmo, mas como uso a mesma classe para ambas emissões acredito que quando o ambiente de homologação aqui de Minas se estabilizar, deva funcionar corretamente.

Obrigado pela atenção,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...