Jump to content
Fivewin Brasil

Boleto de cobrança Itaú Carteira 109


Paulodrplus

Recommended Posts

Olá, estou necessitando de linhas de programação para montagem

de boletos de cobrança do Banco Itaú carteira 109.

Do Bradesco eu tenho e funciona muito bem, mas pelo visto não é a

mesma linha de raciocínio.

Quanto a remessa, não quero fazer automaticamente, e sim

gerar a remessa e enviar posteriormente através do mesmo 

site do banco.

Se  alguns dos participantes deste site puder me ajudar agradeço.

Obrigado

Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou dar um pitaco, embora faz tempo que não mexo com isso, mas posso dizer que, as diferenças entre os bancos, são as informações de agência, conta, carteira, nosso número, código de cliente, convênio e outros, então, o campo livre é o que cada banco usa para a composição da linha digitavel   e código de barras, no caso do Itaú, tenho quase certeza que o campo livre é composto por carteira (3) + nosso numero (8) + dac da agencia (1) + agencia (4) + conta (6) + dac da conta (1) + "000" , sendo que o cálculo do dac da agência é módulo 10 de agencia (4)  +conta (6) + carteira (3) + nosso numero.(8).

Sei que não é isso que vc quer, mas se tem uma aplicação que gera o boleto, então é só implementar sua própria geração de arquivo e por sua vez impressão do boleto.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Edú, eu nunca me interessei em desenvolver boleto e se tivesse, usaria a DLL Boleto do ACBR . Há mais de 30 anos eu uso um dll  vitalíciade terceiro , onde eu apenas gero o arquivo TXT usando as informações de cada banco e submeto a DLL, a qual posso emitir, gerar em bmp, pdf, e etc... Pra mim nunca valeu a pena desenvolver e ficar alterando a cada alteração da FEBRABAN a rotina. Em todos estes anos, acredito que fiz somente duas alterações se muito.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...