Jump to content
Fivewin Brasil

Nota de Falecimento.


kapiaba

Recommended Posts

Que ele esteja com o nosso Senhor Jesus Cristo e que Deus dê forças a familia neste momento de perda.

Conversei muito com o Luiz nesses anos de luta e inclusive o visitei algumas vezes. 

Ajudou muito a nossa comunidade do Fivewin fazendo muitos aprender essa ferramenta fantástica.

Sem duvida foi uma grande perda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Difícil.

Hoje tomei coragem de entrar no FW.

Recebi essa triste mensagem no dia pelo Facebook.

Ao longo do ano de 2019 conversei com ele algumas vezes pelo Skype. Mas tinha dias

em que ele relatava as fortes dores. Participei com ele de um último projeto do Frota... Sei 

que ele não conseguiu terminar as alterações que pretendia.

Hoje tenho convicção que ele descansou. Assim quis o Senhor.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

 

LbROEN5.png

Faz tempo que eu não navegava neste fórum e hoje calhou ver a notícia do falecimento do meu amigo Luis Carlos Nogueira. Quando estive no Brasil em Fevereiro de 2005 o acaso não quis que me encontrasse com ele pois tinhamos marcado um encontro, se não me engano em Mogi Mirim, cidade onde vivia. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito quando me iniciei no Fivewin for xHarbour, Falávamos  via Skype e ele resolvia os meus erros informáticos e ensinou-me muito. O Luis Carlos NOgueira foi-me apresentado por um outro meu grande amigo o Luis Augusto Martins (gunafe) ambos foram muito especiais na minha iniciação no FW. Bem haja por isso. Apesar de não o ter conhecido pessoalmente posso dizer, sem dúvida alguma, que ele era uma pessoa que qualquer ser humano gostaria de o ter como amigo. Sinto-me bafejado pela sorte em ter sido ajudado por ele. Muito obrigado. Que descanse em paz, até à eternidade, meu amigo.

Júlio Fernandes (jufer) - Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Júlio, que lindo!! Faço das suas as minhas palavras. Perdi meu mestre. O primeiro cara que me abriu as portas do FiveWin the best! Pessoalmente, ele era um doce de ser humano. E não digo isso porquê ele faleceu, digo, porquê sempre disse isso em vida. A primeira coisa que ele fazia de manhã, era me dar bom dia no skype, perguntava se eu estava bem, e me zoava com o Corinthians, ele era Palmeirense roxo. enfim, perdi um grande amigo e meu mestre eterno. No final, ele é quem me consultava, mandava os fontes para eu "dar uma aula" para ele.  Nunca me negou nada. O que eu pedisse, no dia seguite, estava lá no Skype. Saudades imensas... Vida que segue. Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...