Jump to content
Fivewin Brasil

2 via boleto Itau


edutraini

Recommended Posts

Boa tarde, Pessoal

Tenho um cliente que gera o boleto do Itau pelo meu sistema e no final do dia mando a remessa para registro

Tudo funcionando perfeitamente

Agora o cliente quer fazer a 2 via do boleto pelo sistema 

Eu percebi que quando vc gera a 2 via pelo site do itau ele gera outro boleto com outra Numeração 

Alguem poderia me dar alguma dica de como gerar essa 2 via pelo sistema e se tambem tenho que registrar 2 via do boleto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 

Boa tarde, Pessoal

Tenho um cliente que gera o boleto do Itau pelo meu sistema e no final do dia mando a remessa para registro

Tudo funcionando perfeitamente

Agora o cliente quer fazer a 2 via do boleto pelo sistema 

Eu percebi que quando vc gera a 2 via pelo site do itau ele gera outro boleto com outra Numeração 

Alguem poderia me dar alguma dica de como gerar essa 2 via pelo sistema e se tambem tenho que registrar 2 via do boleto.

 

 

Edú, bom dia

 

Eu não entendi? Vc não emite o boleto pelo seu sistema? E pq ele não não mantêm o mesmo número?

 

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jorge 

Quando o cliente faz 2 via do boleto pelo site  do Itau o Banco gera um outro boleto com outra numeração

Eu Liguei no banco perguntando 

Eles me falaram ao gerar a 2 via eles baixam o original gerando um outro boleto

Porisso a minha duvida quando eu gerar essa 2 via pelo sistema tenho que fazer a mesma coisa

e deposi gerar uma remessa baixando o original e dando entrada em um novo

ou como faço de outros bancos simplesmente gero o mesmo boleto com novo vencimento

Link to comment
Share on other sites

Ah! Pensei que vc gerava e tinha todo controle e não do banco, que por sinal não ia deixar de ganhar, pq ele ganha na baixa e na próxima liquidação do novo boleto., embora, se for realmente um novo boleto com outro vencimento, o banco está certo, pq mesmo que vc faça a prorrogação, é feita a baixa e uma nova emissão de boleto.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

trabalhamos com o envio CNAB, no caso do itaú, você precisa fazer a leitura do arquivo de retorno, onde o mesmo demonstra que o registro entrou com sucesso, nesse retorno você consegue sua numeração e a nova numeração, mas realmente é algo estranho porque alguns clientes não muda a numeração.. então eu controle isso em outro arquivo.. meu numero e numero do banco para usar na 2a via... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...