Jump to content
Fivewin Brasil

Luto no grupo


Jorge Andrade

Recommended Posts

Pessoal boa noite

 

É com com grande pesar,  que trago a notícia do falecimento do Alexandre Monteiro (AZILVES) hoje pela manhã. Ainda ontem a noite, falei com ele sobre a sua saúde, o qual havia ficado internado por uns dias com insuficiência cardíaca. Ele fez alguns exames e ia apresentar ao médico na quinta feira.

Nosso companheiro, deixa mulher e filho e que DEUS conforte a sua família.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

Que Deus conforte sua família neste difícil momento e que sentiremos falta de um colega a mais em nossos grupos de discussões.

O fato meus caros é que nossa profissão tem um risco muito grande de certas doenças principalmente as vasculares e cardíacas.

Alguns conhecidos meus e acredito de vocês já foram acometidos por doenças que surgem devido a falta de exercícios, estres e muitas noites não dormidas. Eu mesmo fui um tempo atrás vítima de pressão alta e um conhecido meu adquiriu até síndrome do pânico.

Por estarmos horas sentados, a obesidade e o sedentarismo é muito comum entre a gente e espero de alguma forma, ter alertado desses riscos que ocorremos.

Link to comment
Share on other sites

Puxa vida... E ele era novo ainda, pelo menos no face está que ele é de 1979, nem 40 anos ainda... Muito triste, temos que ter muito cuidado com a saude e mesmo assim estamos sujeitos a outras fatalidades.

Meus sentimentos a familia e que Deus dê forças para superar esse momento dificil.

Link to comment
Share on other sites

 

Que Deus conforte sua família neste difícil momento e que sentiremos falta de um colega a mais em nossos grupos de discussões.

O fato meus caros é que nossa profissão tem um risco muito grande de certas doenças principalmente as vasculares e cardíacas.

Alguns conhecidos meus e acredito de vocês já foram acometidos por doenças que surgem devido a falta de exercícios, estres e muitas noites não dormidas. Eu mesmo fui um tempo atrás vítima de pressão alta e um conhecido meu adquiriu até síndrome do pânico.

Por estarmos horas sentados, a obesidade e o sedentarismo é muito comum entre a gente e espero de alguma forma, ter alertado desses riscos que ocorremos.

Vc tem total razão referente aos seus comentarios, eu mesmo ja tive problemas com stress de tanto trabalho e principalmente pois é uma profissão que exige muito do intelectual, portanto estamos sujeitos a esses problemas

 

Link to comment
Share on other sites

 

Vc tem total razão referente aos seus comentarios, eu mesmo ja tive problemas com stress de tanto trabalho e principalmente pois é uma profissão que exige muito do intelectual, portanto estamos sujeitos a esses problemas

 

Por mais que se tenha a correria do dia a dia tem que ter em mente duas coisas:

- Trabalhar após o horário comercial e fim de semana pode ser comum mas não é normal. Você de dar um jeito de separar esses horários para família e descanso, nem sempre dá, mas a regra deve ser folgar nesses períodos e a exceção deve ser trabalhar neles.

- Por mais que se tenha correria tem que fazer alguma atividade física, no minimo 2x por semana, lembrando que pra sair do sedentarismo tem que ser 3x.

Se vc não consegue fazer essas duas coisas acima saiba que não está em um caminho saudável mas mesmo se fizer as coisas acima não está isento de uma fatalidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...