Jump to content
Fivewin Brasil

xDevStudio v 0.72


jufer

Recommended Posts

Tenho um computador novo e reinstalei o editor e compilador xDevStudio 0.72. Quando compilei o meu projecto começou a dar o erro 509. 

Sera que a versao xDestudio nao compativel com o Windows Pro?

Ou alguem me pode indicar onde posso baixar o xDevStudio?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Veja se isso resolve pra vc (todo histórico está neste link 

(resposta dada pelo OZIEL no link acima)

Obrigado por responder, sua resposta me deu uma idéia, fui dar uma olhada na pasta... entrei pelo prompt do DOS no último

projeto que trabalhei ontem, descobri um arquivo oculto DESKTOP.INI

pois é mandei ele ficar visível e apaguei... os projetos voltaram a funcionar...:D:D:D

Nota: essa pasta é um local de testes, ontem fiz testes de várias outras funções que guardo como dicas e downloads em FW, 

possa ser que em uma delas veio esse arquivo...pena que esqueci de anotar o seu conteúdo. 

Peço ao EDUTRAINI que coloque a palavra RESOLVIDO, já que o post é dele....

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

 

Veja se isso resolve pra vc (todo histórico está neste link 

(resposta dada pelo OZIEL no link acima)

Obrigado por responder, sua resposta me deu uma idéia, fui dar uma olhada na pasta... entrei pelo prompt do DOS no último

projeto que trabalhei ontem, descobri um arquivo oculto DESKTOP.INI

pois é mandei ele ficar visível e apaguei... os projetos voltaram a funcionar...:D:D:D

Nota: essa pasta é um local de testes, ontem fiz testes de várias outras funções que guardo como dicas e downloads em FW, 

possa ser que em uma delas veio esse arquivo...pena que esqueci de anotar o seu conteúdo. 

Peço ao EDUTRAINI que coloque a palavra RESOLVIDO, já que o post é dele....

Abraços..

Penso que está resolvido uma vez que aquele erro deixou de aparecer. Aparece um outro erro que vou postar em outro lugar para pedir ajuda.

Um muito obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
6 horas atrás, andradeinformatica2014 disse:

Bom dia, me passa o email que te envio o xdev atualizado até para windows 10 64 bits, todas as versões, meu email é andradeinformatica@gmail.com

Que versão é essa? O xDev Studio teve seu desenvolvimento encerrado pelo Vailton a bastante tempo e além disso a versão 0.70 que utilizo é a mesma desde de que o Vailton a disponibilizou e roda sem falhas no Windows 10 32 ou 64 bits.

Jufer, disponibilizo o instalador da versão 0.70 para donwload
http://maxxtech.com.br/forum/xDevStudio-0.70.exe

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que essa não é a resposta para o seu problema mas eu recomendo mudar para VSCODE. Estude e assim que possivel faça essa migração. Falo por experiência própria, no ano passado eu fiz essa migração de xDev para VSCODE pra mim e minha equipe e foi excelente. Isso não tem nada a ver com o xDev que é um excelente editor mas foi descontinuado.

Como bonus com o VSCODE vem a integração com o GIT, se não utiliza o GIT para o controle de versão de fontes fica a dica. Foi outra boa experiencia que tivemos ao migrar do Team Foundation para o GIT. 

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...