Jump to content
Fivewin Brasil

Interfaces feitas usando Fivewin


msdn

Recommended Posts

Bom dia !

Eu utilizo a lib MiniGUI para desenvolver a parte gráfica dos meus sistemas, acho que até alguns aqui do fórum sabem disso, e sempre tento fazer algo novo, diferente, utilizando os recursos disponíveis, acho que isso foi herdado do Clipper, onde era possível criar telas de formas diferentes, sem ser obrigado a seguir um certo padrão. Mas como na vida, tudo se copia, fiquei pensando, já que o Fivewin é o pai de todas as libs gráficas para o mundo xBase, já teve alguma postagem, seja aqui ou no fórum internacional, onde o pessoal mostrava a que nível conseguiu chegar na criação de interfaces ( UI ) ? Sinceramente bateu essa curiosidade, pq se eu achar algo melhor, com certeza vou seguir a ideia !

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba,

Mini=pequena GUI (graphical user interface), ou pequena biblioteca para manipular elementos gráficos da API Windows.

O que eu perguntei, é se já foi discutido aqui no fórum ou no internacional, a questão do desenvolvimento de interfaces com usuários em sistemas feitos com Fivewin, do pessoal mostrando as telas dos sistemas, e discutindo sobre isso, ok !

Abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Wellington, era isso mesmo, obrigado por compartilhar.

Eu achei muito interessante a última imagem da sua postagem, onde tem vários botões na horizontal ( gerar boleto, gerar remessa, etc ), onde tem aquele efeito de sombreamento, abaixo e do lado direito, ficou muito bom, por acaso é uma classe ? se for, pode ser compartilhado o fonte ?

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...