Jump to content
Fivewin Brasil

WorkShop


Kleyton

Recommended Posts

citação:

Ola Kleiton

Eu quando respondo, se uso e tenho o produto já mando por email é mais facil para quem esta pedindo.O Forum fica mais rápido e objetivo.Mata a cobra e mostra o pau.

Mandei para o seu email

yrece


id=quote>id=quote>

Também gostaria de uma cópia do Workshop, pode mandar ela para mim.

Te agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Senhor José Carlos... O MARAVILHOSO FIVEWIN, não é FREE... Já o THE BEST WORKSHOP.EXE é FREE... Então... Não entendi sua comparação... perdoe-me.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Olá Kapiaba (Jão icon_smile_wink.gif)

Posso estar errado, mas .... segundo me consta o WS vêm no CD do Delphi (eccaaaa) cujo o tal não é free, então por conseqüencia o WS também não o é icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Feliz Ano Novo à Todos icon_smile_big.gif

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 91.1 92.0 (Simples) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Jão? Quem lhe deu essa liberdade? Não entendi... Que é Jão... Tá louco? O Senhor está errado, o THE BEST WORKSHOP.EXE pode ser baixado gratuitamente, direto do SITE do fabricante do mesmo. Só que para acha-lo lá, é o maior inferno. Melhor é pegar o DELPHI(bleargghh) com um amigo. Mas que é FREE, é FREE... Se o senhor não manja de THE BEST WORKSHOP.EXE, porque está se 'metendo', fique na sua sô... hahahaha.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Gentem... Tem um FORUM da hora neste SITE... Descobri sem querer... É sobre FIVEWIN... Maior Barato... Já me cadastrei... O Lay-Out do Forum, é uma GRACINHA... Gostei... Parabéns ao Senhor Toya... E um Abraço para o Senhor Evandro de Curvelo.

http://www.toyanet.com.br/ -> Forum

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...