MARSAN Posted November 7, 2018 Report Share Posted November 7, 2018 Falha na conexao com o banco de dados.Tenho tido isso direto na nfe. Dai nao me retorna o recibo e nem o protocolo . Dai quando mando olhar no portal com a chave, a nota esta autorizada. Ja sao muitos casos. Uso o svan na minha regiao. vejam resposta da flexdocs. nada resolvido. Prezado Sr.,O Erro não catalogado - código 999 é um erro genérico do WS da SEFAZ que é utilizado para exceções e erros não tratados, no caso da SVAN, eles apresentam um código interno do WS (Ex.: 999 - 2220 falha na conexao com o banco, 999-2261- falha ao acessar a base de dados).Como é um problema do WS, o Sr. deve reportar o problema para a Central NF-e 0800 9782338 para obter as informações.Atenciosamente,Equipe de Suporte FlexDocs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted November 7, 2018 Report Share Posted November 7, 2018 Relação de Serviços Web UF que utilizam a SVAN - Sefaz Virtual do Ambiente Nacional: MA, PA Cual a razão de não usares a SEFAZ/RS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARSAN Posted November 7, 2018 Author Report Share Posted November 7, 2018 porque estou no para Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted November 7, 2018 Report Share Posted November 7, 2018 Quando ocorre isso, o que você faz, você ativa a Contingência SVC-AN? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARSAN Posted November 7, 2018 Author Report Share Posted November 7, 2018 tem ocorrido com muita frequencia. Nao ativo contigencia nao. Sai 6 ou 7 notas normais, e duas ou tres da isso. Nao é sempre . Em todos os clientes ta dando isso, Pessoal do sefaz diz que ta normal. Alguem do estado do para tem tido esse problema? funcionava perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.