Jump to content
Fivewin Brasil

Mdfe e número do rntrc


wanderso

Recommended Posts

Bom dia galera,

Alguém está enfrentando algum problema com o número da rntrc que a ANTT está emitindo com 9 dígitos e no manual do sefaz do mdfe consta como 8 apenas? Não estou conseguindo validar o manifesto o sefaz diz que número é inválido. Liguei no sefaz e confirmaram que não houve mudança para 9 mas várias carteirinhas estão com 9. Valeu!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Olá Kapiaba valeu a ajuda mas infelizmente não informa nada referente a mudança de 8 para 9, ou seja a antt passa a usar 9 e o sefaz continua validando com 8. O que o artigo sugere é que, ou coloque o código correto ou faça a supressão da tag que o informa.

Link to comment
Share on other sites

Desconsidera o ZERO a esquerda e tudo certo.

O q estão fazendo agora é q RNTRC vencidos não estão passando mais...

Um cliente meu com vários RNTRCs vencidos não conseguiu mais trabalhar, e quis ficar bravo, falei q não era o sistema q bloqueia mas sim o Webservice, e ele teria q se resolver junto a ANTT.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Desconsidera o ZERO a esquerda e tudo certo.

O q estão fazendo agora é q RNTRC vencidos não estão passando mais...

Um cliente meu com vários RNTRCs vencidos não conseguiu mais trabalhar, e quis ficar bravo, falei q não era o sistema q bloqueia mas sim o Webservice, e ele teria q se resolver junto a ANTT.

 

Olá, fiz exatamente como falou e deu certo, aconteceu vários problemas também com RNTRCs vencidos com meus clientes, mas aí já não é problema nosso rs. Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...