cleberconde Posted September 6, 2018 Report Share Posted September 6, 2018 Pessoal, Hoje todas as notas de um cliente, que emite notas pra produtor rural começaram a dar o ERRO IE Inscrição do Destinatário nao cadastrada. o Destinatário tem CPF e inscrição de produtor rural 1-Já consultei a inscrição esta ativa 2- Emissão de MG para Destino MG ate ontem tava funcionando beleza. Hoje todos clientes começaram a dar este erro, se alguem tiver alguma noticia,favor avisar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted September 6, 2018 Report Share Posted September 6, 2018 É Flexdocs? Tem que instalar a nova DLL para produtor rural bindindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted September 6, 2018 Report Share Posted September 6, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleberconde Posted September 6, 2018 Author Report Share Posted September 6, 2018 Eu ja atualizei com a versao nova 2Gv4.06 no cliente, e continua com problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted September 6, 2018 Report Share Posted September 6, 2018 https://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-233-ie-do-destinatário-não-cadastrada-como-resolver-292.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
augustogomes Posted September 8, 2018 Report Share Posted September 8, 2018 Bom dia. Eu atendo muitos clientes com inscrição de produtor rural, no estado de MG tem clientes com inscrição de produtor rural, (gerada pelo município), esta não é inscrição estadual, para a inscrição ter validade na NFE, ela tem que ser inscrição estatual (IE) mesmo que seja com CPF ou CNPJ, acesse o site do sintegra e veja se a inscrição aparece como estadual. No meu sistema eu valido com a dll do sintegra DllInscE32.dll antes de enviar a nfe. Inscrição de produtor (antiga) eu informo apenas na observação, pois para a emissão de nfe ela é tratada como isento ou não contribuinte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliya77 Posted November 8, 2023 Report Share Posted November 8, 2023 On 9/6/2018 at 6:48 PM, cleberconde said: I've already upgraded with the new version 2Gv4.06 on the client, and it still has problem Even after updating to client version 2Gv4.06, the issue persists, leaving me frustrated and seeking solutions. Nrega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.