Jump to content
Fivewin Brasil

Boletos Bancários


jfaguiar

Recommended Posts

Se tiver pensando em uma situação em que seu desenvolvimento torna-se apenas gerar um arquivo do tipo INI e submeter a um interpretador, pense no ACBR. Sei que estará utilizando ferramenta externa ao seus sistema, porém,  as atualizações de sua competência serão em relação as alterações do banco e mais poderá instalar o ACBR no servidor ao invés de cpu a cpu.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

 

Se tiver pensando em uma situação em que seu desenvolvimento torna-se apenas gerar um arquivo do tipo INI e submeter a um interpretador, pense no ACBR. Sei que estará utilizando ferramenta externa ao seus sistema, porém,  as atualizações de sua competência serão em relação as alterações do banco e mais poderá instalar o ACBR no servidor ao invés de cpu a cpu.

[]s,

Boa noite Jorge. Como funciona o acbr, é uma Dll? E como funciona o esquema de licenças? Na cobrebem é uma para cada cedente. Desde já agradeço.

 

Se tiver pensando em uma situação em que seu desenvolvimento torna-se apenas gerar um arquivo do tipo INI e submeter a um interpretador, pense no ACBR. Sei que estará utilizando ferramenta externa ao seus sistema, porém,  as atualizações de sua competência serão em relação as alterações do banco e mais poderá instalar o ACBR no servidor ao invés de cpu a cpu.

[]s,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Jfaguiar, boa noite

 

O Acbr é um projeto free, no qual existem vários módulos. Se vc tiver conhecimento  de Delphi/Lazurus, pode utilizar os fontes, caso contrário, utiliza um binário (Monitor) que funciona em TRAY, interpretando os comandos.

Como disse acima, como usuário do fórum, poderá baixar gratuitamente os fontes ou monitor binário, o tipo SAC (Pago R$ 120,00, somente o mês que vc desejar) poderá baixar as versões mais recentes, senão as gratuítas com algumas defasagem de atualizações.

Já faz parte do projeto futuro disponibilizar os módulos em dll's. Entre no fórum e veja se alguma das opções converge para as suas necessidades, pois há NF-e, NFC-e, Sat-CF-e, Boleto, Gnre, consultas e etc...

 

[]s,

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Boa noite 

Eu uso o mrboleto para o Banco do Brasil, Caixa Economica, Bradesco,Itau, Santander,Safra sem problemas.

O arquivo Remessa gerado pelo layout de cada Banco.

Bom dia amigo. Você está compilando em xharbour ou harbour? Baisei o  exemplo de https://www.4shared.com/rar/9C6kVfDkce/MRBoleto.html?, alterei para a minha versão de xharbour (13.07), mas não funcionou. Verifiquei que algumas libs não existem na pasta LIB de xharbour. 

Se você tiver um exemplo em xharbour por aí me ajudaria muito.

 

 

 

 

MRBOLETO não selve?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...