Valdir Posted August 8, 2018 Report Share Posted August 8, 2018 Bom dia amigos... Num único cliente, o Sistema sempre aborta quando tento Cancelar ou Inutilizar uma NFe. Simplesmente aborta e não apresenta nenhuma mensagem de erro. Verifiquei que o problema está relacionado com o Plugin Warsaw da Gas Informática. Este Plugin é usado para garantir a segurança dos Sistemas Bancários. Se desinstalo este Plugin, tudo funciona normalmente. Alguém já passou ou está passando pelo mesmo problema e sabe se existe uma solução sem desinstalar o maldito ? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted August 8, 2018 Report Share Posted August 8, 2018 Se instalou a última versão e não funcionou, a única solução, é deixar uma máquina somente para o faturamento, sem o WarSaw. Ele não deveria inrferir, já que tem certificado digital instalado na máquina. E para colocar uma assinatura no seu programa, ficaria muito caro para o cliente ou para você. O melhor é colocar o WarSaw em outra máquina. Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted August 8, 2018 Report Share Posted August 8, 2018 Valdir, seria +- isso aqui que ocorreu com o Norton, por falta de assinatura digital: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARSAN Posted August 9, 2018 Report Share Posted August 9, 2018 foi o que me ajudou . a flexdocs respondeu a alguem daqui do forum e deu certo o meu . Iniciei a variavel do certificado cnome dentro do meu sistema ja com o nome do certificado ( que peguei no campo assunto apos executar o certflex) veja resposta da flexdocs: No equipamento que ocorre o problema relatado, utilize o certflex para ter o campo assunto, copie e cole na sua aplicação para contornar o problema.Se o utiliza o pegaNomeCertificado antes da chamada das demais funcionalidades, não é necessário alterar a aplicação, basta deixar o parâmetro nomeCertificado com a informação quando carregar a sua aplicação, assim, mesmo que a funcionalidade pegaNomeCertificado seja chamada, não vai dar problema, pois não haverá tentativa de abrir a caixa de diálogo para seleção do certificado digital. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valdir Posted August 9, 2018 Author Report Share Posted August 9, 2018 Bom dia amigos... Obrigado pelas respostas. Desculpem a demora em responder, pois acabei ficando fora o dia todo de ontem. Estou adotando os procedimentos sugeridos acima e assim que tiver uma resposta do cliente. retorno. Abrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valdir Posted August 9, 2018 Author Report Share Posted August 9, 2018 Amigos... Seguindo as orientações dos amigos e da Flexdocs, aparentemente o problema foi resolvido. Obrigado à todos. Abrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.