Jump to content
Fivewin Brasil

Cancelamento e Inutilização do Número da NFe. - Resolvido


Valdir

Recommended Posts

Bom dia amigos...

Num único cliente, o Sistema sempre aborta quando tento Cancelar ou Inutilizar uma NFe.

Simplesmente aborta e não apresenta nenhuma mensagem de erro.

Verifiquei que o problema está relacionado com o Plugin Warsaw da Gas Informática.

Este Plugin é usado para garantir a segurança dos Sistemas Bancários.

Se desinstalo este Plugin, tudo funciona normalmente.

Alguém já passou ou está passando pelo mesmo problema e sabe se existe uma solução sem desinstalar o maldito ?

Obrigado.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Se instalou a última versão e não funcionou, a única solução, é deixar uma máquina somente para o faturamento, sem o WarSaw. Ele não deveria inrferir, já que tem certificado digital instalado na  máquina. E para colocar uma assinatura no seu programa, ficaria muito caro para o cliente ou para você. O melhor é colocar o WarSaw em outra máquina.  Abs

Link to comment
Share on other sites

 

foi o que me ajudou . a flexdocs respondeu a alguem daqui do forum e deu certo o meu .

Iniciei a variavel do certificado cnome dentro do meu sistema ja com o nome do certificado ( que peguei no campo assunto apos executar o certflex)

veja resposta da flexdocs:

No equipamento que ocorre o problema relatado, utilize o certflex para ter o campo assunto, copie e cole na sua aplicação para contornar o problema.

Se o utiliza o pegaNomeCertificado antes da chamada das demais funcionalidades, não é necessário alterar a aplicação, basta deixar o parâmetro nomeCertificado com a informação quando carregar a sua aplicação, assim, mesmo que a funcionalidade pegaNomeCertificado seja chamada, não vai dar problema, pois não haverá tentativa de abrir a caixa de diálogo para seleção do certificado digital.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos...

Obrigado pelas respostas.

Desculpem a demora em responder, pois acabei ficando fora o dia todo de ontem.

Estou adotando os procedimentos sugeridos acima e assim que tiver uma resposta do cliente. retorno.

Abrs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...