Jump to content
Fivewin Brasil

Erro gtin nfe 4.0 Sefaz sp


edutraini

Recommended Posts

 

889 - Rejeição: Obrigatória a informação do GTIN para o produto

Boa tarde Pessoal 

Começou agora a tarde esse erro na nota fiscal eletronica

Nao passa nada

Alguem poderia dar uma dica se realmente precisa colocar o codigo gtin 


 

Boa noite meus amigos.

Hoje após as 15:00 também passei por esse problema e tive que atualizar o sistema em vários clientes de um minuto para o outro e os demais ficaram para amanhã. Entretanto, surpresas como essa não estão sendo novidade por parte da famigerada Sefaz, haja visto a questão do grupo <fat> com as tags <vOrig> e <vLiq> que só passaram a ser validadas em 01/07/2018, pegando-nos todos de surpresa. Aliás, eu quase perco clientes de longos anos por causa disso, de modo que tive que retornar a versão 3.10 da NF-e para desempacar o faturamento. ESSES CARAS DA SEFAZ NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IRRESPONSÁVEIS!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Boa noite meus amigos.

Hoje após as 15:00 também passei por esse problema e tive que atualizar o sistema em vários clientes de um minuto para o outro e os demais ficaram para amanhã. Entretanto, surpresas como essa não estão sendo novidade por parte da famigerada Sefaz, haja visto a questão do grupo <fat> com as tags <vOrig> e <vLiq> que só passaram a ser validadas em 01/07/2018, pegando-nos todos de surpresa. Aliás, eu quase perco clientes de longos anos por causa disso, de modo que tive que retornar a versão 3.10 da NF-e para desempacar o faturamento. ESSES CARAS DA SEFAZ NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IRRESPONSÁVEIS!!!

a gente tem uma baita responsabilidade com nossos clientes, aqui tenho mais de 60, não tem como atualizar tudo de uma unica vez, é foda estas surpresas, a validação em produção deveria ser apenas em 01/12/18, mais algumas UF implementaram a validação antes, por sua vez a DLL da flexdocs não trás o item que a validação deu erro, se tiver uma NFE com mais de 100 itens como fazemos.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Usa o ACBr pra saber qual o item pelo menos ou muda.

Aki ta tranquilo, tb tenho vários clientes e não estou tendo dificuldades

Fiz o sistema qdo da o erro imprimir seja qual for GTIN NCM imprime e como no retorno já vem o Item ai o cliente vai e arruma.

Éh rsrsrs se eu tivesse fazendo referência da tag cEan a um campo da tabela de produtos era só deixar o abacaxi para o cliente, mas eu estava enviando como SPACE(13).

 

use tag                         
 :cEAN     := If(Prod->Gtn_Prod, "SEM GTIN", Prod->Bar_Prod)

acho que usou somente a tag :cEANTrib coloque a outra tag tb

 

Link to comment
Share on other sites

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
<prod>
    <cProd>272128RA</cProd>
    <!-- GTIN (Global Trade Item Number) do produto, antigo código EAN ou código de barras -->
    <cEAN>SEM GTIN</cEAN>
    <xProd>Projetor Luzes De Led Para Natal</xProd>
    <NCM>95051000</NCM>
    <CFOP>6107</CFOP>
    <uCom>PC</uCom>
    <qCom>1.0000</qCom>
    <vUnCom>118.90000000</vUnCom>
    <vProd>118.90</vProd>
    <!-- GTIN (Global Trade Item Number) da unidade tributável, antigo código EAN ou código de barras -->
    <cEANTrib>SEM GTIN</cEANTrib>
    <uTrib>UN</uTrib>
    <qTrib>1.0000</qTrib>
    <vUnTrib>118.90000000</vUnTrib>
    <indTot>1</indTot>
</prod>

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
<prod>
    <cProd>272128RA</cProd>
    <!-- GTIN (Global Trade Item Number) do produto, antigo código EAN ou código de barras -->
    <cEAN>9999999999994</cEAN>
    <xProd>Projetor Luzes De Led Para Natal</xProd>
    <NCM>95051000</NCM>
    <CFOP>6107</CFOP>
    <uCom>PC</uCom>
    <qCom>1.0000</qCom>
    <vUnCom>118.90000000</vUnCom>
    <vProd>118.90</vProd>
    <!-- GTIN (Global Trade Item Number) da unidade tributável, antigo código EAN ou código de barras -->
    <cEANTrib>9999999999994</cEANTrib>
    <uTrib>UN</uTrib>
    <qTrib>1.0000</qTrib>
    <vUnTrib>118.90000000</vUnTrib>
    <indTot>1</indTot>
</prod>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...