Jump to content
Fivewin Brasil

NFE 4.0 Homologação x Produção


Luiz Fernando

Recommended Posts

Pessoal o comportamento em homologação não é o mesmo em produção, o sefaz atualizou a pouco dias o schema do xml somente em homologação, coisas que estava passando começou a dar erro, dai atualizei a dll e os schema com versão 4.05 conforme orientação da flexdocs, dai deu certo os teste em homologação, fui atualizar um cliente e da erro, dai a flexdocs me dize para voltar o schema da 4.04 no modulo de produção até o sefaz atualizar os schema no servidor deles, mais como pode estamos a poucos dias da virada, se o sefaz atualizar tipo no dia 30, como irei atualizar mais de 60 clientes.

 

Obs: varios amigos que já estão com os clientes atualizado me passaram xml, tem dois detalhe conforme coloquei num outro post aqui, que nãos sera mais aceito, fiquem atendo com isto.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Isso está acontecendo porque o pessoal do CONAD, que não tem o que fazer, ficam modificando todos os dias o ambiente de homologação, provocando os erros que vocês estão enfrentando. Como eu já havia colocado meu sistema em produção já faz 20 dias, graças a Deus não passei por este tipo de situação. Agora, eles tiveram que retirar, mesmo que momentaneamente algumas rejeições, porque eles ainda não decidiram qual a próxima "besteira" que eles vão fazer... E quem paga o pato somos nós!!!

Nós deveríamos ser MUITO BEM PAGOS pelo CONAD por ter que dar NOSSO JEITO pra deixar funcionando em nossos clientes, atendendo um sem número de exigências deles... fica aqui meu protesto!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...