Jump to content
Fivewin Brasil

ERRO 5014 - FALHA NA CONEXAO IMPLANTANDO NFE 4.00


MARSAN

Recommended Posts

BOA TARDE,

IMPLANTANDO EM UM CLIENTE A VERSAO 4.00 ESTOU COM ESSA MENSAGEM.

NAO É PROXY, NEM FIREWALL E NEM ANTI-VIRUS.

5014- ERRO: FALHA NA CONEXAO MSG ERRO DO WINDOWS A CONEXAO SUBJACENTE ESTAVA FECHADA ERRO INESPERADO EM UM ENVIO. CAUSA PROVAVEL WEB SERVICE NAO CONSUMIDO VEJA A CAUSA DO ERRO REPORTADO PELO WINDOWS.

E NAO ASSINA A NOTA.

 

 

ALGUEM PODE DAR UMA LUZ?

Link to comment
Share on other sites

Ola, Boa tarde

 

Também estou enfrentando este problema, mais já achei a solução, que é, atualizar o Windows com todos os pacotes, embora voce consiga registrar a DLL, você não consegue transmitir a NFe.

 

Infelizmente essa é a única solução.

Obs: Com esta atualização, a Micro$soft já vai saber quais são os Windows RUM MONTILA, o qual ira cobrar da empresa para que se regularize, digo isto pois tenho vários clientes que a Micro$soft já esta acionando judicialmente.

 

O pessoal gosta de brincar com coisa séria.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boas...

ErroNFe40.jpg

Normalmente este erro ocorre devido a falta de alguma atualização de segurança do windows.

Tenho um cliente que os equipamentos dele não foram atualizados por ser cópias irregulares.

A única solução que encontrei, foi solicitar ao cliente que instale uma versão oficial do windows e faça as devidas atualizações.

Abrs.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Uma coisa é certa. To rezando por uma prorrogacao de prazo ....

 

Quase certeza absoluta que NÃO haverá prorrogação. 

Para testar sua NF-e com TLS 1.2.1, use este programa da FlexDocs na SEFAZ-GO:

 

	19/04/2018  23:28           379.000 CERTFLEX.EXE
	
Link to comment
Share on other sites

Consegui fazer formatando com uma versao atualizada do windows . Pirata msm.

funcionou para 32 bits e 64 bits. Nao precisou fazer nada dos que os amigos sugeriram. Eu resolvi formatar pq nada deu certo ai em cima.

agradeco a todos os amigos que sempre estao ajudando a todos que precisam, especialmente ao kapiaba sempre ajudando a todos. Tenho ate uma rotina com o nome kapiaba no meu fonte para homenagear. (Serio mesmo)

Link to comment
Share on other sites

Puxa vida. MUITO OBRIGADO. De coração. É um prazer ajudar, pois fui muito ajudado aqui. Como diz o ditado, uma mão lava a outra. Não o conheço, mas fico feliz se um dia pude ajudá-lo.

Lembrando, que windows pirata, não é legal, e a empresa pode pagar caro se a Micro$oft descobrir.  Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...