Jump to content
Fivewin Brasil

SAT, serviço Banho e Tosa em PetShop, como estão lançando.


rochinha

Recommended Posts

Amiguinhos,

Um cliente com PetShop quis lançar serviços de seu empreendimento em cupom SAT. Sugeri lançar com CFOP 5933 a qual ativa em meu sistema o grupo ISSQN e suprime o ICMS.

O contador do cliente sugeriu a não lançar este serviço em cupom desta forma. Sugeri posteriormente lançar com CFOP 5949o qual não ativa o grupo ISSQN sim ICMS configurando com CST 0900. Em contrapartida a apresentação do item de serviço no cupom será lançado na prefeitura a respectiva nota de serviço ao cliente.

Alguma dica?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ola

Tenho cliente que lança os serviço na NFe
assim.. no item informo a TAG indTot := 0 
0-Valor vProd NÂO compõe valor total NFe   
1-Valor vProd compõe valor total NFe
e NAO soma o valor do item na TAG  vProd

ref.a dúvida do rochinha não sei responder

Vc na verdade vc já respondeu as situações em que poderia se encaixar. NFe conjugada produtos e serviços ou NFSe de serviços com descriminação dos itens envolvidos na execução.

1 - Nfe conjugada, com descrição dos produtos, cfop de venda e descriminação dos serviços. Para clientes do simples nacional não haverá nenhum destaques de tributos, exceto a lei da transparência para os os itens, pois os impostos serão abrangidos apuração do DAS.

 2 - NFSe de serviços com descriminação dos itens envolvidos, o mesmo para simples nacional na apuração do DAS.

Obs: Não veja como verdade absoluta, mas é uma realidade,

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...