Jump to content
Fivewin Brasil

Biometria Facial


Marcio de Oliveira

Recommended Posts

Boa noite amigos, tenho um cliente interessado em um software que faça o reconhecimento de uma camera por ip em um banco de dados, ele quer cadastrar a foto com os dados da pessoa,  e assim que essa pessoa passar em frente a camera  o mesmo faça a identificação e pesquise no bd, alguma solução? agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Lailton,

cade você ? Estou até hoje esperando noticias.

Cara se não vai conseguir relaxa, a grana que lhe depositei não vai me fazer  diferença, só quero mesmo é saber se vai fazer o prometido, caso for me passe uma data, por favor.

Link to comment
Share on other sites

Vixi! 

 

Lailton respondeu em:  January 23.

Leonardo, acho estranho você contratar um serviço, e não tem email, telefone, skype, nada do contratado?

Acho que o correto, é só pagar, depois que receber alguma coisa, imagine se eu vou nas casas Bahia, o vendedor me "vende" o produto, diz que não tem no estoque e me entregará assim que chegar... E se não chegar? Alguma razão, ele deve ter tido para faltar com a palavra dada no dia 23 de Janeiro.  

Link to comment
Share on other sites

Kapi,

Infelizmente ele respondeu na aquele dia, dizendo que ia fazer, mas até agora nada.

Tenho todas as formas de contato com ele(skype, wthats, telefone, e-mail e etc...) mas nenhuma delas ele me responde mais.

Kapi, sou da época que as pessoas tinham palavra, se acreditava nas pessoas e, aqui no fórum tem um monte que faz e, outros que já fez serviço pra mim e deu tudo certo, outros não infelizmente.

O Lailton, está se omitindo, se ele me disser que não vai fazer e que eu perdi o que já dei, paciência vou seguir em frente e, não quero mais saber sobre isso, o que me deixa intrigado é a falta de posicionamento. 

Link to comment
Share on other sites

Leonardo, o ruim, é que isso pode denegrir a imagem dele, como no caso com o Cristiano Silveira. Naquele fatídico encontro de fivewinners que ele deu um calote da hora nos organizadores do evento. Isto deixou mágoas até hoje. E nada foi solucionado. Enfim, cada um com seu caráter. Gostoso, é deitar a kbça no travesseiro e roncar feito um porco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs, e espero que ele dê um parecer pra ti.

Link to comment
Share on other sites

 

Leonardo, o ruim, é que isso pode denegrir a imagem dele, como no caso com o Cristiano Silveira. Naquele fatídico encontro de fivewinners que ele deu um calote da hora nos organizadores do evento. Isto deixou mágoas até hoje. E nada foi solucionado. Enfim, cada um com seu caráter. Gostoso, é deitar a kbça no travesseiro e roncar feito um porco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs, e espero que ele dê um parecer pra ti.

Por falar nisso, o Cristiano continua no ramo??

Link to comment
Share on other sites

 

Leonardo, o ruim, é que isso pode denegrir a imagem dele, como no caso com o Cristiano Silveira. Naquele fatídico encontro de fivewinners que ele deu um calote da hora nos organizadores do evento. Isto deixou mágoas até hoje. E nada foi solucionado. Enfim, cada um com seu caráter. Gostoso, é deitar a kbça no travesseiro e roncar feito um porco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs, e espero que ele dê um parecer pra ti.

nunca mais tivemos um encontro depois daquilo, foi em 2013 né? 

Link to comment
Share on other sites

 

Por falar nisso, o Cristiano continua no ramo??

Pelo que eu sei Jorge, pois não tenho falado com ele, continua atuando sim, pois vira e mexe, ele pergunta no forum inter e nos grupo de Desenvolvedores xHarbour, no facebook. Falei com ele sobre o assunto, ele disse que ainda estava "enrolado", mas se conseguisse, devolveria o dinheiro. Mas até hoje... Quando a pessoa entra na merda, para sair da merda, é dificil.

Mas uma coisa eu digo, não foi por falta de aviso da minha parte junto aos organizadores da época para não confiar nele e em outra pessoa que não posso citar o nome, como diria minha mulher, depois de uma cagada minha: "EU AVISEI!" kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

 

Leonardo, o ruim, é que isso pode denegrir a imagem dele, como no caso com o Cristiano Silveira. Naquele fatídico encontro de fivewinners que ele deu um calote da hora nos organizadores do evento. Isto deixou mágoas até hoje. E nada foi solucionado. Enfim, cada um com seu caráter. Gostoso, é deitar a kbça no travesseiro e roncar feito um porco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs, e espero que ele dê um parecer pra ti.

Minha intenção é de jeito algum denegrir a imagem dele, não faz meu perfil, quero apenas contato com o mesmo, certamente ele tem um bom motivo pra citar do por que do atrasado, o projeto foi iniciado dia 01/09/2017, de lá pra cá tivemos alguns avanço, vou aguardar.

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo que eu sei Jorge, pois não tenho falado com ele, continua atuando sim, pois vira e mexe, ele pergunta no forum inter e nos grupo de Desenvolvedores xHarbour, no facebook. Falei com ele sobre o assunto, ele disse que ainda estava "enrolado", mas se conseguisse, devolveria o dinheiro. Mas até hoje... Quando a pessoa entra na merda, para sair da merda, é dificil.

Mas uma coisa eu digo, não foi por falta de aviso da minha parte junto aos organizadores da época para não confiar nele e em outra pessoa que não posso citar o nome, como diria minha mulher, depois de uma cagada minha: "EU AVISEI!" kkkkkkkkkkkk

Há muitos exemplos de situações em que a pessoa é honesta, mas comete um deslize, mas, não justifica esconder, é mais sensato e coerente transparecer o problema, mesmo sabendo que alguns não concordarão, as vezes por má gestão das próprias finanças ou por má índole mesmo. Todos sabemos de casos de cursos vendidos aqui e não lecionados, ou sistemas vendidos não funcionando.

Exemplo: Tenho um cliente que está indo pro 3o. mês que não me paga a mensalidade, porém, todos os dias ele vai até o boteco e toma várias cervejas e ainda paga para os amigos.Todos os fins de semana vai para o sítio e faz a mó farra,e a mulher não pode ver um feriado que vai viajar. Neste caso a gente espera a água bater nas partes baixa e qdo isso acontecer, ou paga tudo com multa e juro ou dou bye bye, por não se tratar de um caso comercial.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

E até hoje nada do Lainton entregar o projeto ou devolver o dinheiro. Infelizmente tenho que entender que fui mais um que perdeu.

Agora ele procura contratar programadores.

http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=23713&sid=dcdc3cece48245d5d4a5781aedf89e41
 

Lailton,

Agora que você está contratando quem sabe faz uma devolução do meu dinheiro, se quiser podemos até aproveitar o Black Free Day

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...