Jump to content
Fivewin Brasil

Revolução 4.0


mkyx

Recommended Posts

Bom dia, fivewinners

 

Com a instalação da revolução 4.0 (revolução industrial 4.0, já está às portas, prepare-se) o fiveweb, fivedroid ou melhor, o fivewin multidispositivo, será de suma importância, pois o modelo de programação de computador atual, ficará obsoleto.

Alguém tem alguma alguma informação sobre o fiveweb e fivedroid, será que vão sair, para nós?

 

Att.

Pompeo

Guaratinguetá - SP

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 

Bom dia, fivewinners

 

Com a instalação da revolução 4.0 (revolução industrial 4.0, já está às portas, prepare-se) o fiveweb, fivedroid ou melhor, o fivewin multidispositivo, será de suma importância, pois o modelo de programação de computador atual, ficará obsoleto.

Alguém tem alguma alguma informação sobre o fiveweb e fivedroid, será que vão sair, para nós?

 

Att.

Pompeo

Guaratinguetá - SP

 

 

 

Ola, lembro de uma edição da infoexame de 2006 "WEB 2.0 a nova geração da internet", e nela dizia que em menos de 5 anos não iria mais existir soft desktop, la se passou mais de uma decada, e aqui esta nós ainda com desktop, mais é bom se preparar, se não aprender outra linguagem aos pouco ira sim sumir do mercado.

 

Abs

Luiz Fernando

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Kleyber e Luis Fernando...
Estou indo por outro caminho, linguagem de 5 geração para Mobile e Web.
Desktop não precisa mudar já ta rodando bem a muito tempo.

No máximo mudar Desktop pra Banco no q não tiver pra integrar com as outras plataformas, não q seja regra pois pode-se fazer comunicação de outras formas, xml, troca de arquivos etc... 
É só integrar com as outras plataformas e blz.

Link to comment
Share on other sites

Eu montei uma versao do FiveWeb e estou usando a em varios projetos.

Funciona 100%.

No projeto uso RC ( crio as telas pelo Pelles )

Estou montando uma nova versao agora melhorada, breve terei mais informacoes.

Tambem estou trabalhando em um projeto chamado "Mobile for Harbour" onde o mesmo codigo funciona tanto para Android/iOS
O projeto ja esta em 90%

Minha ideia é criar algo facil de trabalhar e compativel com todos os OS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...