Jump to content
Fivewin Brasil

NFCe - qual opção é a melhor ?


msdn

Recommended Posts

Boa noite,

Estou no meio do projeto de um sistema para restaurantes, por enquanto está indo tudo bem, porém, será necessário implementar a emissão de NFCe, com tudo o que é necessário, contingência, cancelamento, danfe, etc. Então pergunto, o que vocês estão utilizando que contempla todas as exigências e que funciona 100% ( ou quase ) ?

Abraços

Marcelo Neves

harbourdeveloper.blogspot.com.br

41-9 9786-3995

 

Link to comment
Share on other sites

Não é pago.

O ACBrMonitorPLUS é totalmente free e a equipe disponibiliza uma atualização a cada três meses.

O que é pago é o SAC que custa R$ 120,00 mensais podendo ser cancelado e renovado sem nenhuma burocracia. Quando eu preciso de atualizações urgentes pago pelo suporte apenas pelo tempo que eu precisar. Raramente preciso do suporte.

Eu uso o ACBrMonitorPLUS desde que foi lançada a NF-e e NFC-e e agora estou usando para boleto. Nunca tive problemas e espero continuar não tendo (kkk).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 

Obrigado pelos esclarecimentos Ariston, vou acessar o site e pesquisar mais sobre o ACBr, como já programei um pouco com Delphi alguns anos atrás, vou tentar fazer o módulo da NFCe usando o Lazarus, instalando os componentes, nesse vídeo mostra como instalar :

https://www.youtube.com/watch?v=lUe2Om19QhU&t=2s

Abraços

Msdn, boa noite

 

Se for desenvolver para SP, vc obrigatoriamente terá que ter um SAT homologado e sua empresa cadastrada no sefaz-SP para fazer a vinculação do SAT, pq em SP o sat é a contingência da NFCe, mas como disse, é obrigatório o cliente ter o site.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jorge,

Obrigado pela informação, eu já sabia do SAT ( não a fundo ), mas como eu resido e irei comercializar no começo meu software somente no estado do PR, por enquanto não irei precisar me preocupar com isso, mas tudo dando certo ( e vari dar....rsss ), espero logo logo ter que me preocupar com o SAT, até pq outros estados parecem estar adotando o mesmo modelo de SP.

Obrigado

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...