Jump to content
Fivewin Brasil

Criar Controle de Entregas de Material


Theotokos

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal!!!

Estou com uma dificuldade, alguem que já faz isso e puder me ajudar, agradeço desde já....

Preciso criar no meu sistema um controle de entrega de Materiais de Construção para o cliente.... Eu já faço o seguinte... qdo o vendedor faz a venda e seleciona os produtos que serão entregues eu gravo em um arquivo separados os produtos para entrega...

Porem o cliente quer controlar as entregas conforme o motorista + caminhão (ou carro) que vai fazer a entrega e dar baixa os produtos que foram entregues (por qtde, pois as vezes o cliente compra por exemplo 100 sacos de cimento, mas pede para entregar apenas 20 e depois pega o resto)

Estou meio perdido com relação de idéia de telas, como lançar isto.. etc... Então se alguem tiver algum exemplo, por favor socoroooooo.....

 

Link to comment
Share on other sites

O browse superior é o pedido de forma total, o browse inferior é o que está sendo atendido,

é apenas uma ideia, para o amigo, mas ele terá que colocar os dados do entregador, e dos dados extras do veiculos, etc.

Este exemplo que Fiz é para uma confecção, onde a empresa vai emitindo notas fiscais a medida que vai sendo produzido.

Mas servirá para o amigo tirar ideias de como fazer as modificaçoes para o seu caso em específico.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esses post caiu certinho , tambem estou nesse processo de desenvolvimento :

1 - criei um banco separado pra esse controle ate pq a venda ja o ocorreu no banco principal .

2 - tela para saida dos materiais 

3 - dessa forma alem de controlar a saida de materias , podemos gerar relatorios das entregas ( pendentes e finalizadas )

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas no caso no dia a dia... tipo to faturando:

Faturamento 000001

100 sacos de Cimento

etc.

Ai no final escolho entrega futura ou algo do tipo pra informar q vai ser atendido depois?

Ai depois posso ir informando o q foi atendido/saiu pra entrega?

Pq via de regra muitos pedidos serão atendidos 100% na hora do faturamento, alguns que ficarão pendentes total ou parciais para entrega futura correto?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...