Jump to content
Fivewin Brasil

Venda de sistema com fontes


microfly

Recommended Posts

Bom Dia Amigos do Forum

Estou vendendo um Sistema com fontes , este Sistema atende aos segmentos Agua/Gas / Adega / Bar / Perfumaria / Auto peças / Varejao
isso com pequenos ajustes, a unica mudanca para cada segmento é apenas, o estoque o cupom nao é fiscal

Preço do sistema acima mencionado 800,00 reais

 

"Aqueles que não puderem pagar pelo sistema e quiserem  me ajudar com contribuição de 100,00 ou acima enviarei o sistema completo com fontes em forma de agradecimento,

pois estou precisando muito"


Tenho Sistemas de Oficina e Guincho ambos emitem newletter automatico dos sistemas para os clientes cadastrados de Email , aniversario e datas
comemorativas.

pode tirar informaçoes minhas com o Joao Santos / Kleiber Derick / Gilmer / Gunafe / Joao Alpande / Ronaldo Minacapelli (Bazevani)

Quem puder e tiver interesse em me ajudar,  abaixo os contatos

Minha conta : ITAU - AGENCIA 6915 - C/C 12454-6 - Luiz Carlos Nogueira

(19) 3844-8556 - Paulinia

www.microfly.com.br
skype suporte.microfly ( com video e audio )
whatsapp (11) 96969-3667
email : suporte@microfly.com.br

Agradeço antecipadamente a todos amigos.

 

Como fui mal interpretado por dezenas de pessoas  e recebendo varios emails me humilhando,me ofedendo resolvi tirar a razao pelo motivo que  estou VENDENDO meu sistema

Veja abaixo 

Ontem postei uma venda de um sistema com fontes de minha autoria e fui mal interpretado por alguns amigos do grupo
que me enviaram emails me humilhando,me esculhambando, dando soluções absurdas para resolver meu problema, me
chamando de estelionatario , que vao me processar e que aqui nao é lugar para pedir dinheiro.

1 - com certeza voces que me mandaram estes emails nao leram o post ate o fim.
2 - estou VENDENDO um sistema de minha autoria e relatei o motivo da venda deste sistema
3 - em momento algum pedi ajuda financeira, alguns amigos por livre iniciativa estao querendo me ajudar financeiramente.
4 - nao sou estelionatario tenho  62  anos e tem muita gente aqui que me conhece muito bem
5 - eu nao preciso  me sentar na frente de uma igreja com um chapeu na mao como me foi sugerido
6 - nao preciso ir no farol jogar bolinhas para ganhar umas moedas como tb foi sugerido
7 - nao preciso traficar drogas como vc me sugeriu e ainda me disse se eu for preso resolveria todo meu problema

Resumo : Não vou citar o nome de vcs aqui senao iria descer ao nivel de vcs , vcs tem que vir ao meu nivel
que DEUS abençoe todos vcs e cuidado com que falam e escrevam.


"ESTE RECADO É PARA QUEM ME ENVIOU EMAIL ME HUMILHANDO , ME ESCULHAMBANDO , E ME DANDO SOLUÇÕES ABSURDAS PARA MEUS PROBLEMAS"

peço desculpas pelo desabafo aos meus verdadeiros amigos deste forum que nao sao poucos  
 

"Poderei fazer tudo com a ajuda de CRISTO , ele me dara FORÇAS" (Filipenses, 4:13)
 

Link to comment
Share on other sites

Como fui citado, vamos lá: João Santos(Kapiaba/Karinha) sou eu para quem não sabe ou me conhece. 

Só manjo de FIVEWIN the best, graças a este Homem maravilhoso que não me negou absolutamente nada em nenhum momento de minha vida. Por mais burro que eu era, ele não desistiu de me ajudar.

Quando o procurei por volta de 1992/3(não lembro) no bairro do Imirim/SP, ele não tinha nenhuma obrigação de me atender ou ensinar, perdeu sábados e domingos a tentar me passar como funcionava o FIVEWIN sem me cobrar um centavo sequer, incansável, diante do meu cérebro de minhoca, não dessistiu, me deu inúmeros exemplos em Fivewin, para que eu pudesse entender, sistemas prontos(ele confiou em mim), que usei apenas como aprendizado, creio, tenho até hoje gravados em CDs. 

E vendo meu desespero em não entender muito bem o FIVEWIN, me indicou um amigo em comum EDNALDO ALVES ROLIM, com a ajuda dos dois, posso dizer que hoje, tudo, absolutamente tudo que manjo de FIVEWIN, devo a estes dois seres humanos fantásticos.

LUIZ CARLOS NOGUEIRA - Meu querido e amado mestre, somos amigos até hoje. O que dizer nesse momento tão triste?

BATATA, seu apelido carinhoso, és e serás sempre meu gurú, minha referência como homem, pai e marido.

BATATA, meu rei, minhas referências sobre você, são as melhores do mundo. Meu agradecimento eterno a você e sua familia que me aturou nas horas mais dificeis.

ESTAMOS JUNTOS nesta luta, não desista, lute o máximo que aguentar. Estou com você hoje, amanhã e sempre.

Peços aos inúmeros amigos que me conhecem e os que não me conhecem pessoalmente, mas que de alguma forma eu já ajudei sem cobrar um centavo, que se puderem, mesmo que não compre o sistema, por favor, depositem o valor que puderem, ao BATATA, nunca, em hipótese nenhuma, eu negaria alguma coisa. Aprendi, que o pouco com Deus é muito. 

Qualquer dúvida, pode me contactar no: kapiabafwh@gmail.com  ou, pode me ligar no: (11) 3106-2832, preciso dizer mais? LUIZ CARLOS NOGUEIRA(BATATA),  é tudo de bom. 

Peço ao Gilmer Tavares(SYSFAR) e ao meu querido amigo Vagner Wirts(SYSFAR), que se possível, ajudem-no, mesmo que seja em regime de HOME OFFICE, pois Paulinea, se não me engano, é perto de CAMPINAS/SP.

Obg. abs

Link to comment
Share on other sites

 

Como fui citado, vamos lá: João Santos(Kapiaba/Karinha) sou eu para quem não sabe ou me conhece. 

Só manjo de FIVEWIN the best, graças a este Homem maravilhoso que não me negou absolutamente nada em nenhum momento de minha vida. Por mais burro que eu era, ele não desistiu de me ajudar.

Quando o procurei por volta de 1992/3(não lembro) no bairro do Imirim/SP, ele não tinha nenhuma obrigação de me atender ou ensinar, perdeu sábados e domingos a tentar me passar como funcionava o FIVEWIN sem me cobrar um centavo sequer, incansável, diante do meu cérebro de minhoca, não dessistiu, me deu inúmeros exemplos em Fivewin, para que eu pudesse entender, sistemas prontos(ele confiou em mim), que usei apenas como aprendizado, creio, tenho até hoje gravados em CDs. 

E vendo meu desespero em não entender muito bem o FIVEWIN, me indicou um amigo em comum EDNALDO ALVES ROLIM, com a ajuda dos dois, posso dizer que hoje, tudo, absolutamente tudo que manjo de FIVEWIN, devo a estes dois seres humanos fantásticos.

LUIZ CARLOS NOGUEIRA - Meu querido e amado mestre, somos amigos até hoje. O que dizer nesse momento tão triste?

BATATA, seu apelido carinhoso, és e serás sempre meu gurú, minha referência como homem, pai e marido.

BATATA, meu rei, minhas referências sobre você, são as melhores do mundo. Meu agradecimento eterno a você e sua familia que me aturou nas horas mais dificeis.

ESTAMOS JUNTOS nesta luta, não desista, lute o máximo que aguentar. Estou com você hoje, amanhã e sempre.

Peços aos inúmeros amigos que me conhecem e os que não me conhecem pessoalmente, mas que de alguma forma eu já ajudei sem cobrar um centavo, que se puderem, mesmo que não compre o sistema, por favor, depositem o valor que puderem, ao BATATA, nunca, em hipótese nenhuma, eu negaria alguma coisa. Aprendi, que o pouco com Deus é muito. 

Qualquer dúvida, pode me contactar no: kapiabafwh@gmail.com  ou, pode me ligar no: (11) 3106-2832, preciso dizer mais? LUIZ CARLOS NOGUEIRA(BATATA),  é tudo de bom. 

Peço ao Gilmer Tavares(SYSFAR) e ao meu querido amigo Vagner Wirts(SYSFAR), que se possível, ajudem-no, mesmo que seja em regime de HOME OFFICE, pois Paulinea, se não me engano, é perto de CAMPINAS/SP.

Obg. abs

Muito obrigado Joao de coracao

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigo !
Infelizmente, não tenho condições de te ajudar neste momento. Mas posso te dizer uma história.
A uns anos atrás, aconteceram coisas na minha vida que reflete até hj.
Meu pai infartou 3 vezes, minha mãe perdeu o emprego, minha irmã teve filhas prematura e tudo caiu sobre mim.
mas em nenhum momento deixei de acreditar que Deus iria me amparar.
Não sou religioso, mas acredito em Deus !

faça o mesmo e verá, ele é muito bom.

repassarei sua oferta e torcerei para que tenha sucesso !


Abraços, e fique com Deus !

Link to comment
Share on other sites

 

Quem puder e tiver interesse em me ajudar,  abaixo os contatos
Minha conta : ITAU - AGENCIA 6915 - C/C 12454-6

(19) 3844-8556 - Paulinia

www.microfly.com.br
skype suporte.microfly ( com video e audio )
whatsapp (11) 96969-3667
email : suporte@microfly.com.br

Agradeço antecipadamente a todos amigos.

"Poderei fazer tudo com a ajuda de CRISTO , ele me dara FORÇAS" (Filipenses, 4:13)
 

Rapaz muito triste sua historia, infelizmente qualquer um de nós esta sujeito a isto, mais se Deus quiser vc ira sair desta, não desista, estarei vendo o que  posso fazer para ajudar financeiramente, e principalmente orar pela sua recuperação, muita força ai para vc colega.

Link to comment
Share on other sites

Quem puder e tiver interesse em me ajudar,  abaixo os contatos
Minha conta : ITAU - AGENCIA 6915 - C/C 12454-6

(19) 3844-8556 - Paulinia

www.microfly.com.br
skype suporte.microfly ( com video e audio )
whatsapp (11) 96969-3667
email : suporte@microfly.com.br

Agradeço antecipadamente a todos amigos.

"Poderei fazer tudo com a ajuda de CRISTO , ele me dara FORÇAS" (Filipenses, 4:13)

 

O grande lance é não desesperar, continuar acreditando e pensar em solução e não no problema que tudo se resolve. força e Deus no coração

P.S.: agora não sei o que coloco na oração, Batata ou Luiz Carlos Nogueira, bem...mas é batata que irei colocar ( rsrsrsrsrsrsrs ). fique em paz.

Link to comment
Share on other sites

Aê amigo, não o conheço, mas também não é nem preciso, pois em momentos difíceis e de desespero temos que pensar no próximo sem pensar em nenhum laço de parentesco ou afetivo, apenas como ser humano.

Estamos todos passando por algumas privações momentânea, mas nada que não possa ajudar alguém que esteja com mais dificuldades e ainda mais, em se tratando de saúde, pois sem saúde tudo fica mais difícil.

O João me enviou o link do post via skype e somente agora pude ler o seu apelo. É importante que vc divulgue os nomes dos remédios para que possamos verificar juntos com clientes que trabalham com estes tipos de produtos a possibilidade de conseguir pra vc, além da ajuda financeira. Estarei dando os meus pulos e verei em que posso te ajudar de forma afirmativa, pode ter certeza que de alguma forma farei a minha parte como ser humano.

Fique com deus

 

[]s,

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Aê amigo, não o conheço, mas também não é nem preciso, pois em momentos difíceis e de desespero temos que pensar no próximo sem pensar em nenhum laço de parentesco ou afetivo, apenas como ser humano.

Estamos todos passando por algumas privações momentânea, mas nada que não possa ajudar alguém que esteja com mais dificuldades e ainda mais, em se tratando de saúde, pois sem saúde tudo fica mais difícil.

O João me enviou o link do post via skype e somente agora pude ler o seu apelo. É importante que vc divulgue os nomes dos remédios para que possamos verificar juntos com clientes que trabalham com estes tipos de produtos a possibilidade de conseguir pra vc, além da ajuda financeira. Estarei dando os meus pulos e verei em que posso te ajudar de forma afirmativa, pode ter certeza que de alguma forma farei a minha parte como ser humano.

Fique com deus

 

[]s,

 

 

 

 

MORFINA 10MG COM 50 AMPOLAS 1ML (DIMORF) - CRISTÁLIA ...
www.hospitalardistribuidora.com.br › ... › Home › MEDICAMENTOS › M
R$280,00 - ?Disponível
sulfato de morfina. FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES. Solução Injetável. DIMORF® 0,1 mg/mL - Caixas contendo 5, 10 e 50 ampolas de 1mL ...

Link to comment
Share on other sites

 

Aê amigo, não o conheço, mas também não é nem preciso, pois em momentos difíceis e de desespero temos que pensar no próximo sem pensar em nenhum laço de parentesco ou afetivo, apenas como ser humano.

Estamos todos passando por algumas privações momentânea, mas nada que não possa ajudar alguém que esteja com mais dificuldades e ainda mais, em se tratando de saúde, pois sem saúde tudo fica mais difícil.

O João me enviou o link do post via skype e somente agora pude ler o seu apelo. É importante que vc divulgue os nomes dos remédios para que possamos verificar juntos com clientes que trabalham com estes tipos de produtos a possibilidade de conseguir pra vc, além da ajuda financeira. Estarei dando os meus pulos e verei em que posso te ajudar de forma afirmativa, pode ter certeza que de alguma forma farei a minha parte como ser humano.

Fique com deus

 

[]s,

 

 

 

 

Obrigado amigo fique com DEUS

Link to comment
Share on other sites

 

SPECIAL THANKS TO para Vailton Renato e seu sócio querido, José Manoel. É bom de mais da conta, falar com pessoas de CARÁTER, e que são amigas de verdade. SE EU CHAMEI ou INDIQUEI,  é porquê eu CONFIO!!

Meu email para sanar dúvidas: kapiabafwh@gmail.com - skype: joao@pleno.com.br

 

 

Obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aê galera, só pra não deixar esfriar o assunto e nem ficar no esquecimento, embora acredito que todos que leram o post, devem estar fazendo as suas performances de Mikhail Baryshnikov pra ajudar o nosso amigo em dificuldade.

Quero acreditar que a maioria devem ter consciência que o assunto é muito sério, e que o mínimo que fizermos, poderá ser muito na soma geral. O homem quando não está nas suas condições plenas de saúde, não tem suas prerrogativas em relação ao trabalho, lazer e etc..., pois as vezes não depende só dele e sinto que o nosso amigo está lutando e não se deixando abater, e mais, é preciso muita coragem pra expor determinadas situações, principalmente onde alguns podem achar que é malandragem ou está tirando proveito da situação.

Vamos lá galera, vamos nos dividir para multiplicar atos de humanidade e alcançar o máximo que pudermos,  para que a soma depois seja maior,

 

Fiquem com DEUS, Paz,  saúde e vitórias á todos.

[]s,

 

Link to comment
Share on other sites

 

Aê galera, só pra não deixar esfriar o assunto e nem ficar no esquecimento, embora acredito que todos que leram o post, devem estar fazendo as suas performances de Mikhail Baryshnikov pra ajudar o nosso amigo em dificuldade.

Quero acreditar que a maioria devem ter consciência que o assunto é muito sério, e que o mínimo que fizermos, poderá ser muito na soma geral. O homem quando não está nas suas condições plenas de saúde, não tem suas prerrogativas em relação ao trabalho, lazer e etc..., pois as vezes não depende só dele e sinto que o nosso amigo está lutando e não se deixando abater, e mais, é preciso muita coragem pra expor determinadas situações, principalmente onde alguns podem achar que é malandragem ou está tirando proveito da situação.

Vamos lá galera, vamos nos dividir para multiplicar atos de humanidade e alcançar o máximo que pudermos,  para que a soma depois seja maior,

 

Fiquem com DEUS, Paz,  saúde e vitórias á todos.

[]s,

 

KABRA BOM!! Não o conheço pessoalmente ainda, somente pelo skype, mas, ele é show(), e não liga para a zoeira que eu faço no skype com ele, mesmo sem me conhecer e sem saber que eu "bagunço" mesmo. A vida é só isso e nada mais... Hoje sim... E amanhã? A vida é curta, então, CURTA!!

Link to comment
Share on other sites

 

Aê galera, só pra não deixar esfriar o assunto e nem ficar no esquecimento, embora acredito que todos que leram o post, devem estar fazendo as suas performances de Mikhail Baryshnikov pra ajudar o nosso amigo em dificuldade.

Quero acreditar que a maioria devem ter consciência que o assunto é muito sério, e que o mínimo que fizermos, poderá ser muito na soma geral. O homem quando não está nas suas condições plenas de saúde, não tem suas prerrogativas em relação ao trabalho, lazer e etc..., pois as vezes não depende só dele e sinto que o nosso amigo está lutando e não se deixando abater, e mais, é preciso muita coragem pra expor determinadas situações, principalmente onde alguns podem achar que é malandragem ou está tirando proveito da situação.

Vamos lá galera, vamos nos dividir para multiplicar atos de humanidade e alcançar o máximo que pudermos,  para que a soma depois seja maior,

 

Fiquem com DEUS, Paz,  saúde e vitórias á todos.

[]s,

 

Obrigado pela força Jorge Andrade, e a todos que estão se esforçando para me ajudar, fiquem com DEUS

Link to comment
Share on other sites

Fica frio companheiro, estamos a disposição e naquilo que puder ajudar farei com prazer, mas agradeça ao João, pq ele é quem assinou embaixo sua índole, e por falar nele, vou pagar qualquer dia desses (2-Dois, numérico e literal, pra evitar que depois ele me cobre mais) chopp's no Bar do Léo, pq o chopp de lá é tão bom e caro quanto o do pinguim de ribeirão e como ele foi criado com mamadeira de breja , já viu né?

 

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...