Jump to content
Fivewin Brasil

Ribbonbar post Lailton


waway

Recommended Posts

Pasta de C:\FWH1701\samples
	31/01/2017  12:19            21.970 rbdesign.prg
31/01/2017  12:19            17.925 ribbon.prg
31/01/2017  12:19             1.180 ribbon.rc
31/01/2017  12:19             7.467 ribbon2.prg
31/01/2017  12:19             3.527 ribbon3.prg


Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bonita essa RibbonBar, fiquei propenso a adquirir principalmente que segundo o anúncio poderia funcionar em qualquer versão FW, mas

não comprei primeiro foi a grana curta e tb já tinha tomado uma "taboca" com outro usuário. Acho que fiz bem. Sinto muito por vcs.

Em uma ocasião estava discutindo no fórum sobre uma determinada dll ou coisa parecida e o Gilmer postou que não poderiam tratar de

versões ou funções produzidas por terceiros, no momento fiquei chateado, mas hoje dou razão a ele.

Link to comment
Share on other sites

Eita!!! Aí pegou pesado. Esse grupo as vezes tem estas pisadas, felizmente são 0,00000000000000000000000000000000001%, tão ínfima que não dá nem pra mensurar. Temos os exemplos do ceará com os cursos mirabolantes, dos valores do evento e etc... Melhor tomar cuidado com quem negocia. Sei que ninguém trabalha de graça, mas vejo alguns exemplos de bons samaritanos que ajudam pq sabem que serão ajudados no futuro, devemos nos mirar nestes exemplos.

 

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Caro Jorge

Eu mesmo não lembro quantas vezes que solicitei e tive retorno prontamente, me pronunciei porque antes estava com muito interesse em fazer umas modificações em meu sistema e ele me informou que poderia funcionar em minha versão 6.12, mas vou esperar adquirir uma nova versão do FWH.

Quem fez ou faz coisa errada tem consciência espero que eles sejam os 1x10^-35 como vc mencionou.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...