Jump to content
Fivewin Brasil

Versão anterior


Valdir

Recommended Posts

Boas..

Pessoal, por favor, ajuda ae.

Num cliente, após atualizar a versão do meu sistema no servidor, sempre no mesmo terminal, o link do atalho aparentemente não é atualizado e continua chamando a versão anterior.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver. ?

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

 

reiniciando o terminal? as vezes é coisa do Ruindows.,

Grande amigo Palmeirense...

Pois é isso mesmo o que ocorre.

Gostaria de saber se existe uma forma de evitar ter que reiniciá-lo. 

Abração.

 

Qual rWindows? E como você destroy() *.exe anterior? abs.

Fala Tranka...

RWin 10 64 Beatles- kkkkkkkkk

FreeLibrary(), FreeResources(), Hb_gcall(), Checkres()  e Quit.

Abrs.

 

Link to comment
Share on other sites

FUNCTION ENCERRA_TUDO()
	   DELETEFILE( cDirExe + "GERAPNFE.Log" )
	   DbUnLockAll()
   DbCommitAll()
   DbCloseAll()
	   FreeResources()
   Release All
   SysRefresh()
	   HB_GCALL(.T.)
	   CLEAR MEMORY
	   PostQuitMessage( 0 )  // FECHE O PROGRMA NA MEMORIA
	   __QUIT()
	RETURN NIL


Link to comment
Share on other sites

 

 


FUNCTION ENCERRA_TUDO()
	   DELETEFILE( cDirExe + "GERAPNFE.Log" )
	   DbUnLockAll()
   DbCommitAll()
   DbCloseAll()
	   FreeResources()
   Release All
   SysRefresh()
	   HB_GCALL(.T.)
	   CLEAR MEMORY
	   PostQuitMessage( 0 )  // FECHE O PROGRMA NA MEMORIA
	   __QUIT()
	RETURN NIL

 

Amigão...

Não acredito ser problema de encerramento do Sistema e sim do próprio RWindows 10 64 Beatles...

Em outros terminais isso não ocorre.

Abrs.

 

Link to comment
Share on other sites

Valdir, passei uma vez por um problema que era o seguinte:

Em UM terminal da rede o sistema não atualizava os dados. O meu sistema estava no servidor, a pasta estava mapeada, mas não atualizava... Ai fiz um teste para ver onde eram gravados os dados, já que neste terminal eu conseguia ver o que tinha sido feito mas nos outros não. Comecei desligando os terminais próximos e acabei por desligar tudo, menos o terminal com problema.. Cara, não é de ver que o dito cujo continuava rodando o sistema??? Ai fui procurar dentro dele onde estava a pasta com meu software.. Achei um lance na configuração de rede que era "trabalhar of line" ( ou algo do gênero )... O negócio tava ativado, ai, pelo que deduzi, o terminal fazia uma cópia da pasta e deixava em algum lugar e ficava utilizando essa pasta e não a do servidor...  Minha sugestão é que dê uma bela olhada na configuração da rede e se encontrar isso que falei acima, desabilite.

Link to comment
Share on other sites

 

Valdir, passei uma vez por um problema que era o seguinte:

Em UM terminal da rede o sistema não atualizava os dados. O meu sistema estava no servidor, a pasta estava mapeada, mas não atualizava... Ai fiz um teste para ver onde eram gravados os dados, já que neste terminal eu conseguia ver o que tinha sido feito mas nos outros não. Comecei desligando os terminais próximos e acabei por desligar tudo, menos o terminal com problema.. Cara, não é de ver que o dito cujo continuava rodando o sistema??? Ai fui procurar dentro dele onde estava a pasta com meu software.. Achei um lance na configuração de rede que era "trabalhar of line" ( ou algo do gênero )... O negócio tava ativado, ai, pelo que deduzi, o terminal fazia uma cópia da pasta e deixava em algum lugar e ficava utilizando essa pasta e não a do servidor...  Minha sugestão é que dê uma bela olhada na configuração da rede e se encontrar isso que falei acima, desabilite.

Valeu Everton... 

Vou verificar.

Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...