Jump to content
Fivewin Brasil

Feliz Natal e Prospero Ano Novo


gilmer

Recommended Posts

À todos os amigos desta maravilhosa comunidade...

"Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!"

Boas Festas.

Link to comment
Share on other sites

Dizer o que para parceiros tão amigos quanto há neste fórum? Desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo me parece pouco para recompensar tudo que os amigos me ajudaram, mas na falta e palavras melhores fico com estas mesmo!

Não conheço nenhum pessoalmente, e é isso que me deixa mais impactado. As ajudas que tenho recebido daqui são preciosas e valiosas de mais e sempre que precisei NUNCA pensaram no que receberiam em troca.

Obrigado a todos e que tenham um 2017 muito, muito, mas muito melhor que 2016.

Que tenham paz em casa e entre seus familiares, e que estes possam ser agraciados com suas presenças por mais este ano de 2017 todo. Que tenham sucesso nos negócios, nos estudos e nas noites quentes de verão possam tomar as bem merecidas cervejas geladas.

Bom 2017 a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...