Jump to content
Fivewin Brasil

2o Encontro


jcleoner

Recommended Posts

Prezados amigos...

Ao final deste II Encontro só posso expressar a minha satisfação e gratidão para com todos os : Participantes, Organizadores e ao amigo José Carlos, que se empenhou muito para o sucesso do Evento.

Quem não pode estar presente, infelizmente perdeu a oportunidade de acompanhar as novas tecnologias e tendências para o futuro da Fivewin/xHarbour.

Perdeu também alguns acontecimentos históricos que com certeza será amplamente divulgado durante o decorrer da semana.

Só para se ter uma idéia, o todo poderoso VAGNER WIRTS, acabou se convertendo para a turma do "B.O.B."- Bebedor Oficial de Brahmas. Aguardem a divulgação das fotos que comprovarão o fato. hehehehehehehe.

Um outro fato é este, mencionado pelo amigo Evandro :

citação: Olá,

II Econtro dos Programadores em FiveWin: verdadeiro sucesso. Parabéns aos organizadores (Vagner, Elias e Gilmer). Foi muito bom. Mas, sempre tem um mas, teve um senhor que, num arroubo machista, não permitiu que sua namorada fosse ao Encontro, apesar dela ter confirmado presença. Nós não estamos mais na idade média!

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG


id=quote>id=quote>

o João.... se vai deixar quieto... hahahahahah

Bom pessoal, além das novidades e de uma verdadeira aula sobre Fivewin/xHarbour, foram dois dias maravilhosos tanto do lado didático quanto do lado da satisfação pessoal.

Aos meus novos amigos que conheci pessoalmente :

GILMER, EDNALDO ROLIM, ROSSINI, JOSÉ CARLOS, EDVALDO, TODA A GALERA DAS MINAS GERAIS QUE NÃO LEMBRO O NOME DE TODOS (VERDADEIROS PARCEIROS), ENFIM A TODOS OS PARTICIPANTES o meu muito obrigado pela oportunidade...

OBS 1: Ale... não esquece de me passar o fone da "gata" do Bob Esponja....

OBS 2: Quero lembrar a Turma responsável pelas informações da página oficial da Virtual Objects( Administradores ) que até agora ainda não foi atualizada nenhuma informação como determinou o " CHEFE ". hahahahahahahaha.

Um abraço

Valdir

Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir,

Infelizmente eu fui obrigado a deixar de tomar cerveja, para ter q tomar água icon_smile_big.gif, não por que eu quis mas por motivo de força maior icon_smile_sad.gif, acabou a CERVEJA e só sobrou ÃGUA. icon_smile_big.gif

Está Chegando icon_smile_big.gif, é Sábado, não faltem icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Hehehe. Eu bem que avisei para vocês não chamarem a turma de Minas não , é que nós temos costume de "SECAR" o buteco onde agente passa. Olha só que coincidência... Uma parte da turma tomando a "ANTARTICA ORIGINAL" e outra tomando "BRAHMA", eu fui de "ORIGINAL" e adivinhem qual a acabou primeiro ?????? Mais tá bom... No proximo encontro bem que os organizadores poderiam alugar um bar com umas 20 caixas para ficarmos avontade e não termos que levantar depois e ter que sair caçando um outro buteco para continuarmos a festa. icon_smile_dead.gifBrincadeirinha pessoal icon_smile_big.gif

Na minha opinião o II encontro foi pra mim de suma importância, e todos outros estarei presente se Deus quiser. Parabens mesmo aos organizadores pelo evento.[:]icon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Abraços a todos que foram e alguns novos companheiros que conheci, outros que já conhecia: VAGNER, GILMER, EVANDRO, ELIAS, JOÃO, VALDIR, ALEX e a todos que andei trocando idéias e não me lembro o nome...

Obrigado e abraços a todos,

Rossine.

Divinópolis / MG

Link to comment
Share on other sites

Ola!, parabens pelo II encontro.

Lamento não ter tido a oportunidade de comparecer icon_smile_sad.gif, mas meu filho (Rafael) esteve lá em meu lugar, e ficou muito interessado em aprender a programar em FW, agradeço isso a voces icon_smile_cool.gif, pois ele nunca se interessou em programação. Apesar de não ter entendido os termos técnicos usados, gostou muito do evento e do pessoal.

Quanto a 2a. parte, as brejas, não fez a menor falta. Estive em Ribeirão Preto, pinguim ... e não preciso falar mais nada, certo, maravilhooooossoooooo!!!

Obrigado

Rubens

Link to comment
Share on other sites

Bom inicio de semana a todos.

Foi mesmo muito importante e o II Encontro, parabens a todos, organizadores, patrocinadores, colaboradores e participantes em geral. Não citarei nomes para evitar dizer que não lembrei de alguns nomes icon_smile_approve.gif. E lebrar aos que solicitaram o meu Msn, que me desculpem que passei errado, mas se encontra no final desta mensagem. No mais obrigado a todos. icon_smile.gif

Francisco J S Barbosa

Belo Horizonte - MG

MSN: frkiko13@hotmail.com

ICQ: 285949698

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

O II Encontro foi, sem dúvida, excelente, e por isso temos que parabenizar os organizadores e patrocinadores.

A oportunidade de conhecer, pessoalmente, vários membros do fórum tb foi muito importante para estreitarmos laços e fazermos crescer, cada dia mais, nossa ferramenta de trabalho.

E finalmente, a cervejada e o papo informal foram 10.

Brigas a parte, mas eu fui de B.O.B e olha que vi muita gente que não toma BRAHMA se esbaldando.

Herberson Gontijo

Belo Horizonte - MG

MSN: herberson@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...