Jump to content
Fivewin Brasil

Adicionar o Mrboleto ao meu sistema


edutraini

Recommended Posts

Pessoal alguem saberia me dizer se consigo compilar o programa mrboleto na versao fwh 10.1 xharbour 1.2.1 bcc55

pois hj utilizo o programa mrboleto separado do sistema aonde gero um executavel para poder gerar os boletos

e esse programa e compilar no fwh 1306 xharbour 1.2.3 e bcc 582

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

Para quem quiser saber como usar o Mrboleto dentro do sistema: No meu caso, que utilizo o xHb comercial, tive gerar as libs Hbpdf, Hbzebra e Png, todas estão na pasta Contrib do xharbour. Depois é só compilar as tres libs, juntamente com o Mrboleto.prg com o restante do seu sistema. A maneira de passar os parametros para a classe Boleto está no Boleto.prg que faz parte do pacote MRboleto. No mais é só alegria. Se alguem precisar das classes posso enviar por email.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Prezados,

Para quem quiser saber como usar o Mrboleto dentro do sistema: No meu caso, que utilizo o xHb comercial, tive gerar as libs Hbpdf, Hbzebra e Png, todas estão na pasta Contrib do xharbour. Depois é só compilar as tres libs, juntamente com o Mrboleto.prg com o restante do seu sistema. A maneira de passar os parametros para a classe Boleto está no Boleto.prg que faz parte do pacote MRboleto. No mais é só alegria. Se alguem precisar das classes posso enviar por email.

[]'s

Olá, amigo!

Você fez algo referente a remessa e retorno?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...