Jump to content
Fivewin Brasil

Emissor gratuito NFe


Alain da Silva

Recommended Posts

bom dia pessoal acabei de ver no site da receita:

Informamos que, a partir de 01/01/2017, o Emissor Gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida. A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento. Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.

O que os amigos sugerem?

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não tenho experiência nisso, mesmo porque, apesar de ter comprado a Classe do Gilmer, nunca fiz a NFe funcionar de fato... mas pelo que tenho visto "por ai" creio que uma saída seria o Acbr. Acho que é interessante dar uma observada nisso!

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

Alain, boa tarde.

Tenho sim, prontinho com NFe, CTe e MDFe tanto para NFe ou CTe.

Tudo roda em MYSQL/JAVA.

Você continua gerando o arquivo no formato TXT do emissor gratuito que faço a translação para o XML, assino, valido, transmito e exibo o DANFE na tela.

Quando autorizada a NFe/CTe já envia automaticamente o XML e o PDF para o email do cliente e salva os arquivos XML e PDF na pasta definida separando por ano e mês(ex: 2016_MARÇO, 2016_ABRIL)

Qualquer informação é só enviar-me email.

Abraços,

Leonardo Guimarães.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...