Jump to content
Fivewin Brasil

Briga boa com Silvio Falconi-Itália


kapiaba

Recommended Posts

Amiguinhos,

Este COMÉDIA é de dar no saco mesmo. Eu mesmo já toquei farpas com ele.

Ele se gabava de ter uma classe tGantt, me mandou até samples e biblioteca para 32bits. Todos conheciam a tGantt para 16bits mas todos tinham somente os .OBJ para 16.

Aí o cara aparece mostrando, todos ficam babando querendo o código e o cara ficava com frescura que era somente para uso próprio(estilo maconha) e chegou até oferecer preço pelo código.

De repente o DONO da criança aparece enfurecido, pedindo para ver o código e ficou tão P... da vida que acabou por liberar de GRATIS o código para 32 bits que o silvio queria vender.

ya que hay piratas en el foro, que no hacen otra cosa que copiar y plagiar el codigo que alguien desarrollo y dono a este foro donde existen grandes amigos La forma de plagio, el codigo de la clase fue tomando el gantt.obj y enlazarlo en clipper como obj y likearlo con el rtlink, para luego pasarlo ...

quebrou lhe as pernas e o ego.

Esse PREGO ficava me mandando emails pedindo ajuda nos bagúio dele mas nem se dava a luxo de mostrar mais.

Link to comment
Share on other sites

PREGO foi ótéma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de tomar "porrada" de tudo que é lado e ver que o Liñares não o defendeu, agora ele está um "santo", ajuda e posta código sem problemas.

Acho que depois dessa, ele entendeu o que significa FORUM de Fivewinners. Eu demoro, mas não falho.

Ele desenvolveu a classe TLED, e agora está apanhando da mesma aqui:

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=3&t=32269

abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...