Jump to content
Fivewin Brasil

Problema Codigo de Barras no MRBOLETO


emotta

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou usando MRBOLETO já a algum tempo emitindo boletos não registrados e tudo está funcionando perfeitamente.

Porem estamos implantando o boleto registrado e fiz as modificações necessárias. A linha digitavel fica correta porem o código de barras fica errado.

No MRBOLETO na proprietade ::Cod_Barras___ o conteudo é:

::Cod_Barras___ := "03398678500000237009777134700009434493590101"

Mas ao imprimir e fazer a leitura através do leitor de código de barras o código lido é:

03399777123470000943344935901015567850000023700

Pelo layout do código de barras o código começa a ficar errado a partir da 5a posição, que se refere ao DIGITO VERIFICADOR DO CODIGO DE BARRAS. O digito correto é 8 (veja a 5a posicao na variavel ::Cod_Barras___) porem ao imprimir e fazer a leitura o codigo lido é 9. A partir daí tudo fica errado.

Eu verifiquei a varivel ::Cod_Barras_DV e ela está como 8, o que é correto.

O banco é o SANTANDER (033) e a carteira é 101 (COBRANÇA SIMPLES RAPIDA COM REGISTRO)

Se alguem usa o MRBOLETO com SANTANDER e COBRANÇA SIMPLES RAPIDA COM REGISTRO e puder me ajudar ou enviar o MRBOLETO atualizado eu agradeço.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Opa legal, manda em eduardo@emotta.com.br

Abraços e obrigado

Eduardo

implementei o MRboleto para um cliente que usa esse mesmo banco com esse tipo de cobrança e funciona bem.

Tive que fazer alguns ajustes, eu tinha postado respostas aqui no fórum com solução, procurei agora, sumiram....

Me passa teu email que te mando a classe que uso.

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Eduardo

implementei o MRboleto para um cliente que usa esse mesmo banco com esse tipo de cobrança e funciona bem.

Tive que fazer alguns ajustes, eu tinha postado respostas aqui no fórum com solução, procurei agora, sumiram....

Me passa teu email que te mando a classe que uso.

[]´s

Olá Rogério, teria como você postar em dicas, pois também estou com problema nisso, e ficaria grato com a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...