Jump to content
Fivewin Brasil

Impressao em USB - DOS


jef2_tim

Recommended Posts

Ola amigos... sei q nao tem nada haver muito aqui este topico mas to precisando de uma ajuda... tem um cliente querendo comprar uma laserjet 1150 pra emitir codigos de barras... eu falei pra ele q tem impressoras proprias pra isso mas ele quer a laser... bem... eu estive olhando na pagina da HP e ela diz q os sistemas DOS nao imprimem pois é uma impressora USB... alguem tem ideia se as laser da hp em USB tem como usar nos sistemas DOS ... ou o FW consegue mandar relatorios pra ela??? se consegue... eu to precisando de um sistema bem simpres simpres pra emissa ode codigos de barras.. se alguem tiver... So um tela ... onde busca pelos dados e emite neste tipo de impressora...

valeu amigos

Link to comment
Share on other sites

OW.. valeu mesmo amigos pela ajuda... estamos ae.. vou falar pro tche comprar o adaptador...

to pensando em fazer uma telinha separada em fw pra fazer a impressao do codigo de barras.. creio ser mais facil de fazer em fw do q em clipper purim... por causa do lance de impressao... eu ainda naum fiz nada em termos de impressao no fw.. mas tem tipo.. algo com respeito a etiquetas... uma classe ou algo assim ... ???

um clipper abracaum ae amigos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...