Jump to content
Fivewin Brasil

Lentidão compilando no windows 10 64 bits com xharbour/fivewin


Narlem

Recommended Posts

Ola,

Talvez alguem já passou por isto e pode me ajudar.

Eu coloquei o windows 10 64 bits, e estou gostando muito dele, mas como novo sempre tem algumas incompatibilidades, como aconteceu com o xp e o windows 98, e veja que interessante esta acontecendo:

Eu uso o "c:\borland\bcc582" e o "c:\fwh_11" compilando no xdev.

Compilando todo o projeto com algo em torno de 600 fontes:

Eu gasto 2:20 compilando em um Core 2 Duo com 3gb de ram, com windows 8.1, mas compilando em uma maquina virtual windows xp de 512 ram com vmware nesta maquina windows 8.1.

Ai copiei os mesmo "c:\borland\bcc582" e o "c:\fwh_11" e o xdev. para um core i5 ultima geracao com 8gb ram, mas com windows 10 e 64 bits.

Ai simplesmente gastou 19:51 para compilar o mesmo que um core 2 duo usando uma maquina virtual fazia em 2:20.

Alem disto é normal travar no meio da compilacao/linkagem.

E sempre ao final de compilar todo o projeto ele da a mensagem abaixo, ai da um F9 e compila de novo e da certo.

Borland Resource/Binder parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. o Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponivel.

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Cara.. tô com o 10 64bits, i5, 6Gb e compilo usando o MyMake.. demora uns 3,5 - 4 minutos...

Percebi uma coisa... quando abro o Edge para acessar o banco tenho que desligar o note para voltar a compilar normalmente.

Mas computo isso (o fato de ter que desligar) aos componentes da Gas Tecnologia.

Com relação a travar no meio da compilação, nunca me aconteceu!

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

acontece comigo tb...caso instalo os componentes da caixa economica fica lento a copilicao.... mesmo desisntalando nao volta ao normal...

dai formatei e NAO instalei mais os componentes do banco caixa economica (uso em outro computador para isto)

demorei para perceber que era esse componetes(acesso a internet banking) que fazia ficar lento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...