Jump to content
Fivewin Brasil

Leitor e gravador de Cartão com chip


evertonlb

Recommended Posts

Bom dia amigos.

Um cliente me pediu para fazer um "Cartão Fidelidade", isso não tem segredo, a operação das informações e o que vai fazer o tal cartão não tem segredo.

Mas o cara quer que seja um cartão com chip, e acabei comprando um leitor e gravador de cartão, que veio com 2 cartões. Junto com o leitor veio um CD

com alguns programas de leitura de CHIP, inclusive coloquei um chip de celular e leu tudo certo.

Também veio algumas DLL´s.

O único PDF que veio esta escrito em Chines... Tentei ler, mas meu chinês não é dos melhores! rsrsrsrsr

Mas de tudo que tem neste PDF uma coisa que vi é que se refere a RsCrSim.DLL que veio junto

Coloquei ela no meu script de compilação.. vi neste PDV que tem uma funções de abertura e leitura do cartão, etc..

Coloquei essas funções num PRG e compilei, deu erro que as funções não existiam.

Vi que tem uns arquivos ".h" inclui eles no PRG. mas deu outro erro numa instrução dentro de outro "PCR.h" que eu ainda não achei..

Minhas duvidas são.:

Alguém já usou um Smart Card Reader?

Estou seguindo o caminho certo?

É só linkar as DLL?

Tenho que colocar outras instruções para poder acessar as funções da DLL?

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma suspeita, não conseguirás fazer isso com esta versão. Mas, na atual, conseguirás, inclusive, traduzir de Chinese para portuguese, usando UNICODE() da nova versão do FWHX for FERRARI vermelhinha.

De uma procurada sobre UNICODE() no forum inter ou hable directamente con el mister Gilmer Tavares, é obrigação dele querendo ou não, dar suporte neste tipo de dilema, se ele não der, nem eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Onde voces leram PDF? Eu li PDV... tô ficando louco, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E mesmo que fosse em PDF, se se gera o PDF diretamente pelo Fivewin, naturalmente se faria a tradução de Chinese for Portuguese e gravaria o PDF después... eu acho. kkkkkkkkkkkkkkk, melhor falar com o Gilmer, pois acho que eu vou me fufuricar neste tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz: O único PDF que veio esta escrito em Chines. Ai, phodeo... não vai rolar. Melhor copiar o texto do .PDF e usar o Google Translator, fica uma mierda, mas dá para entender. Eu acho... kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...