Jump to content
Fivewin Brasil

Projeto xDev no Windows 7 - Lib´s


Geraldo (gbsilva)

Recommended Posts

Bom dia João tudo bem!

Eu utilizo justamente essa opção do "Módulos do sistema", mas não consigo ver a opção, veja na imagem que postei que estou com a lib selecionada e só aparecem do lado direito duas linhas compile e nome do arquivo, não tem mais opções.

Se seleciono um prg aparecem mais opções, mas no caso da lib não. Estou em uma nova empresa e aqui só tenho Win 7 e nunca havia testado antes.

Que versão da xDev você esta utilizando? a minha é 0.7.

Grato,

Link to comment
Share on other sites

Ola pegue os dados de configuração do seu xp na pasta C:\Program Files\xDevStudio e copie a pasta Scripts e cole no novo micro, depois dentro da pasta xdevstudio clique com o botão direito do mouse sobre xDevStudio.exe selecione propriedade, clique na aba compatibilidade e marque 'executar como administrador' pronto vai funcionar como antes sem mexer em nada...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, estou tentando compilar um projeto no Win7, até hoje sempre fiz no XP e acontece que tem algumas lib´s que preciso marcar sim ou não se elas serão compiladas antes do fivewin e quando entro em propriedades do projeto não aparece essa opção, alguém já passou por isso?

Agradeço ajudas.

Geraldo, na ide xDev, click na pagina inicial, Recurso: Informações gerais, Guia de referência, la é explicado direitinho o que se tem que faze.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...