Jump to content
Fivewin Brasil

TEF Com nfce()


MARSAN

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Os contadores esto dizendo aos clientes que com o advento da nfce o tef torna-se facultativo.

Porem alguns clientes que já tem o TEF estão querendo que funcione com a impressora não fiscal. Como os amigos estão fazendo em relação a isso, já que o tef é um cupom vinculado na tradicional impressora termica?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal boa tarde,

Os contadores esto dizendo aos clientes que com o advento da nfce o tef torna-se facultativo.

Porem alguns clientes que já tem o TEF estão querendo que funcione com a impressora não fiscal. Como os amigos estão fazendo em relação a isso, já que o tef é um cupom vinculado na tradicional impressora termica?

Marsam,

Isso depende da legislação de cada estado, aqui em, mato gorsso, podemos usar o ECF normalmente, ainda. E já é obrigatório a NFCe para novas empresas.

Mas que já usava ECF, ainda pode continuar usando. Mas isso depende da legislação de cada Estado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde ,

pessoal quem ja homologou o seu NFCe com TEF onde e quais as empresas devo entrar em contato ??

Ola Vilian da uma dica ai , ainda sao as mesmas empresas ( SOFTware EXPRESS e a SERVPDV ) ou ja existe uma que faça tudo ???

ainda tem que viajar para SAO PAULO ou da para fazer pela NET ?

da uma dica ai pessoal

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos,

Tenho pra mim que basta você imprimir o resultado obtido do TEF ao final do cupom. Se a homologação é facultativa não existe orbigatoriedade de seguir roteiros. Você só irá segui-los porque quer estar adequado.

Imprima o mesmo conteúdo que seria impresso por uma ECF.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Procure por Cappta TEF, é uma empresa de São Paulo, faz a homologação via remoto, usando troca de arquivos ou API deles.  Eu integrei meu sistema via API criando uma dll de integração com a dll deles, já que via xharbour direto não estava conseguindo.  Qualquer dúvida, posta ai.

Link to comment
Share on other sites

Nosso sistema de Cupom Fiscal ( ECF )  ja e homologado com o TEF  com as empresas  SOFTware EXPRESS e a SERVPDV  

so que agora estamos trabalhando com o NFCe , como faz muito tempo , por isso que estou pedido informacoes para quem ja fez com  NFCe.

Obrigado ai pela força vamos  entrar em contato com o Cappta TEF se é mais facil , pq da muito trabalho se deslocar daqui de MA para SP ,obrigado qq coisa posto aqui , desde ja agradecemos.

 

Link to comment
Share on other sites

Ola, Boa tarde

 

Se você já usa em ECF, basta você retirar as regras para ECF e coloca para NFCe, sendo que em NFCe, você apenas ira imprimir o comprovante do cliente em uma IMPRESSORA NÃO FISCAL, somente isso, é muito mais fácil, e incluse a SoftExpress também tem Homologação via Remoto.

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...