Jump to content
Fivewin Brasil

Classe para pocket


jfaguiar

Recommended Posts

Bom dia meu amigos.

Alguém sabe me dizer se é possível desenvollver alguma aplicação para Pocket (coletor) em FiveWin xHarbour?

Tenho um cliente que faz coletas para a Semasa em Santo André e vai precisar registrar as coletas feitas e imprimir um comprovante.

Toda informação será bem vinda!

Feliz ano novo

Link to comment
Share on other sites

Imagina a Seguinte situação

o deposito é remoto ou seja a 10 Km de onde fica o Servidor (principal)

Dai no deposito tem um PC com net e impressora Conectado no Servidor Principal.

Voce com um tablet windows8 por exemplo pode ir para o galpão ir contando/registrando/ e emitir o comprovante no Pc/impressora do Deposito, ou no PC servidor.

Caso voce tenha uma impressora apenas plugada na rede sem fio do deposito (impressora que suporta rede) voce nem precisa do PC no deposito. Uma HP laser por exemplo.

Se voce tiver um POCKET pc terá que fazer a mesma coisa pois como voce irá imprimir..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

A união dos amigos daqui do forum me surpreende a cada dia.

Lembro-me que em 2007 eu programava no glorioso Clipper 5.2 e nesse ano adquiri o FW + Harbour com o Sr. Gilmer, após fazer uns cursos na MIcrosiga (Totvs), onde alguns programadores por lá me recomendaram o FiveWin. Com o FW, em pouco tempo desenvolvi uma par de coisa, inclusive uma IDE própria com a qual desenvolvo meus aplicativos. Pouco tempo depois, em 2009, já estava fazendo a minha primeira NF-e, utilizando a classe do Gilmer. Algum tempo depois, desenvolvi a NFS-e que funciona até hoje como um reloginho. Mais recentemente desenvolvi o cupom fiscal eletrônico SAT, com o apoio dos amigos do forum e dos parceiros da Daruma+Dimep. Se não houvesse essa grande união jamais teria conseguido chegar tão longe. Obrigado a todos os amigos. Não vou citar nomes pra não magoar ninguém. Abraços meus amigos e parceiros. É NOIS!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma própria. É simples mas funciona.

Nela eu cadastros todos os projetos e a respectiva versão do FW, cadastro o todos os códigos fontes, os objs e as libs que compoem o projeto.

Uma vez feito isso numa tela denominada desenvolvimento onde cada rotina é acionada a partir de botões, os quais são:

Edita Código Fonte: abre o editor (med),

Compila: gero o código .c e .obj

Workshop: Abro o Workshop pra gerar meus .rc

Gera executável: Executa o bcc582 ou bcc55 e gero o aplicativo

Executa: Testo o aplicativo gerado

Abre tabela dbf: Abro uma tabela dbf qualquer

Copia Para uso: Copio o aplicativo pra pasta de novas versões ou compacto em uma pasta de upload

No fim de semana eu mando uma copia do executável e fontes pra você.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...