Jump to content
Fivewin Brasil

Conflito com Java.


agp.ds

Recommended Posts

Boa tarde a todos, me deparei com um problema estranho que está me intrigando, quando estou usando o Internet explorer com alguma aplicação que usa Java, meu sistema fica invisível os botões da Buttonbar e os itens da Listbox enfim fica tudo invisível como segue imagens anexadas: Alguma LUZ?

http://www.infogui.com.br/images/sis1.jpg

http://www.infogui.com.br/images/sis2.jpg

post-3863-0-67525500-1435863295_thumb.jpg

post-3863-0-20539700-1435863306_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Internamente no programa, tem a palavra BANCO ou BANCO DO BRASIL? Você dispara para o I.E., direto do seu programa? se sim, tente disparar com ACTIVEX, para ver se resolve, tente enganar o FIREWALL do banco ou tentar desligá-lo enquanto navega no I.E. Se precisa acionar o Banco do Brasil via programa, veja se ele entra pelo google Chrome, mas eu acho que não.

Ou ao disparar, reboot o seu programa com um .bat, é uma idéia. Se bem que eu duvido que vá funcionar, o FIREWALL do BB és phueda. abs.

Link to comment
Share on other sites

Internamente no programa, tem a palavra BANCO ou BANCO DO BRASIL? Você dispara para o I.E., direto do seu programa? se sim, tente disparar com ACTIVEX, para ver se resolve, tente enganar o FIREWALL do banco ou tentar desligá-lo enquanto navega no I.E. Se precisa acionar o Banco do Brasil via programa, veja se ele entra pelo google Chrome, mas eu acho que não.

Ou ao disparar, reboot o seu programa com um .bat, é uma idéia. Se bem que eu duvido que vá funcionar, o FIREWALL do BB és phueda. abs.

HUmmm vou verificar obrigado João...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...