Jump to content
Fivewin Brasil

Cartão de credito/Debito


crisvam

Recommended Posts

Senhores,

Vejo nos supermercados o uso de cartões direto no caixa, alguém já tem uma implementação assim.

01 - a transação é feita via internet

02 - que equipamentos são necessários para desenvolver algo assim

03 - como funciona a burocracia, digo, a administradora do cartão precisa autorizar? Como funciona isto?

Se alguém poder me dar algumas informações para não ter que começar do zero, desde já externo meus sinceros agradecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você se refere a TRANSFÊRENCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS - TEF, é isso? Se sim, procure por TEF, aqui e no PC TOLEDO.

abs.

João, Grato pela atenção. É isso também, mas o que gostaria de saber é como implementa-lo pela internet.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

É isso mesmo o TEF ele funciona de 2 formas, via DISCADO "creio que raramente se vê", e DEDICADO esse via internet, eu uso a http://www.sotech.com.br/ muito pratico de se implementar e o SUPORTE é excelente, alem da documentação para a implementação.

Se precisar de ajuda é só chamar

Espero ter ajudado.

Jackson para usar esta solução eu preciso ter o sistema homologado

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos,

Bom depende, se for com ECF sim precisa, se for com NFCe não é mais necessário.

Mais até mesmo com ECF não é mais exigido os testes, e sim a sua certificação, no caso eu fiz com a CIELO CERTIFIED. e foi bem simples de se fazer.

Tenho a minha aplicação para o PDV com TEF e funciona muito bem.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

01 - a transação é feita via internet - No modelo DEDICADO, sim

02 - que equipamentos são necessários para desenvolver algo assim - Pinpad apenas

03 - como funciona a burocracia, digo, a administradora do cartão precisa autorizar? Como funciona isto? - A forma mais simples é através de alguma empresa certificadora, por exemplo a Software Express com o SiTef.
Você utilizada DLL deles para realizar as transações com um aplicativo deles que vai se conectar com os servidores das administradoras.

Aqui na empresa demorei cerca de 3 meses entre desenvolvimento, teste e homologação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...