Jump to content
Fivewin Brasil

WS ou PELLES?


Orlando FMC

Recommended Posts

Bem, isso sempre dá pano para manga, mas vamos lá

WS é bom, roda 32 bits e não roda em 64bits

PellesC é bom roda nos dois

WS <- vixi faz tempo hein?! descontinuado, a memoria diz década de 90

PellesC <- 8.0, pode ser baixado em http://www.smorgasbordet.com/pellesc/download.htme tb em www.pellesc.de

Qual é o melhor???, a que vc se simpatizar, eu gosto do PellesC, acho mais agradável a interface e tem uns recursos a mais, que tb tem como fazer no WS fazendo algumas manobras.

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes melhor no que? Mostre algo concreto. Balela.

quem conhece os 2, sabe q o Pelles C eh superior...

veja bem, estou desconsiderando a PREFERENCIA (ja vi em varios topicos vc dizer ter PREFERENCIA pelo WS)...

vc, certamente conhece ou ja usou os dois.. deixe de lado a PREFERENCIA... foi a resposta q dei, o Pelles C eh mil vezes melhor..

agora, vc PREFERINDO o WS, vai dizer q eh o WS..

eu estou deixando a opcao "preferencia" de lado... hehehe.. estou dizendo, dentre os 2, qual eh o melhor...rss

att

Link to comment
Share on other sites

Não estou uando o Pelles C, mas já vou logo adiantando: o WS é muito limitado.

Atualmente, para suportar todos o recursos que tenho, precisei dividir em dois arquivos .RC. Na hora de compilar, junto os dois em um terceiro e compilo para .DLL 32 bits.

Faço assim porque, se eu tentar usar apenas um arquivo, fica muito grande e o WS não consegui mais abrir nem salvar se todos os recursos estiverem só em um.

No entanto, embora o WS talvez não rode em 64 bits (ainda não tentei), não tenho problema em usar os recusos compilados nessa plataforma.

Tentei usar o Pelles C mas, como ja estava acostumado com WS, preferi não mudar ainda.

Porém, para quem ainda vai escolher um dos dois, sugiro Pelles C.

Link to comment
Share on other sites

Geraldo, me desculpe pela demora...sim está rodando muito bem...mas sempre mantenho uma versão anterior, pois qdo passou da 6.4 para 7 deu pau, ai arrumaram rapido, porem...sabe como não podemos fica esperando, então faço dessa maneira. mas as ultimas atualizações sem problemas... e Ariston lembrou bem um outro problema do WS, mas como disse sempre existe uma forma de dar a volta e continuar usando o WS,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...