Jump to content
Fivewin Brasil

Migrar projeto do xDev Studio para xHarbour Builder


Wesley Cardoso

Recommended Posts

Boa tarde pesssoal,

Alguém já teve que fazer a migração de projetos do xDev Studio para o xHarbour Builder? Vamos começar agora a trabalhar com o xBuilder, porém até agora temos usado o xDev Studio e Pelles, e estou meio perdido.

Wesley

Boa noite

Eu não sei se poderei te ajudar, mesmo pq eu tentei usar o xdev e talvez por falta de entendimento, capacidade técnica e etc... Principamente quando tinha que fazer alterações no projeto, então analogamente ao xbuilder sentir muita difuldade com ele, então desistir e passei a usar o xbuilder, o qual tem 4 etapas de configurações, se vc entendê-las com cerrteza verá que é muito fácil de usar, embora eu acredito que não uso-o em sua plenitude.

Sei que algumas pessoas ainda usam arquivos lote (Bat), mas ele é mais fácil ainda que usar o Bat, então atente-se nas etapas de configuração do compilador e das libs que vc informar, mesmo alguams nativas do xHarbour e/ou FW.

Obs: Vc pode editar os projetos quando lhe convier e fazer alterações diretamente nele, desde de que não mexa nas configurações de libs, compiladores e etc... E mais pode ter vários projetos para uma mesma aplicação compilando somente o que vc achar necessário sem fazer grandes alterações ou descaracterizar os projetos.

[]s,

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...